Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Samba Prime 2022 atrai 15 mil ao Mega Space em Santa Luzia (MG)

  

Festival de samba e pagode mineiro

O festival de samba e pagode Samba Prime atraiu 15 mil pessoas ao Mega Space em Santa Luzia na grande BH, sábado, 21/5. A última edição em 2019 foi marcada por muita confusão, arrastões e brigas e virou notícia na TV e web.  

Em 2020, o evento foi cancelado por causa da pandemia e chegou a ser remarcado por duas vezes para o mesmo ano mas acabou sendo adiado por causa covid. 

As atrações de 2022 foram Sorriso Maroto, Ferrugem, Dilsinho, Menos é Mais, Mumuzinho, Péricles, Legado, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Vitinho, Di Proposito, Suel, Akatu, Fundo de Quintal, Revelação, Vou Pro Sereno e Karinah

A ex-BBB Natália Deodato fez presença vip no evento e apareceu no palco por várias vezes. Durante o BBB 22, ela mencionou que gosta de samba e cantou música de um grupo de pagode de BH. 

O evento foi dividido nos setores Espaço Prime com open bar premium e Espaço Golden com open bar intermediário e Espaço Samba open bar mais básico. 

Segundo uma fonte do site, o evento teria distribuido milhares de cortesias através de parceiros devido ao tamanho do local do evento que comporta até 100 mil pessoas. 

 

Ressaca do festival ficou flopado no sábado 28/5

No sábado, 28/5, aconteceu outro show no mesmo local, porém, com uma estrutura bem menor numa espécie de ressaca do festival e com os shows de Imagina Samba e Bom Gosto.  

Segundo uma fonte do site, o evento ficou flopado não atraindo mais que 5 mil pessoas. 

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)