Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Famosos

 

Ivete faz show em Juazeiro na Bahia e celebra 50 anos

  

De calça branca e blusa brilhante, Ivete começou apresentação ao som do pagode e "desceu até o chão" mostrando a dança ensaiada com o seu grupo de dança

"Ivetinha tá feliz e a culpa é toda de vocês". Essa foi uma das primeiras frases que Ivete lançou para os fãs durante a abertura do seu show em comemoração aos seus 50 anos na sexta-feira, 27/5.

De calça branca e blusa brilhante Ivete já chegou colocando todo mundo para dançar e abriu o espetáculo com o pagode "Tá solteira, mas não tá sozinha".

O show da cantora contou com a participação do filho primogênito, Marcelo Sangalo Cady, que tocou percussão ao lado da mãe. Ivete já tinha antecipado que o filho participaria do espetáculo e que o pedido, inclusive, teria sido do garoto.

A cantora seguiu um sucesso dançante atrás do outro, com "Tempo de Alegria", "Abalou", "Poeira", entre outros.

Após início do verdadeiro "arrastão" Ivete parou para agradecer o carinho dos fãs, falou sobre a importância da cidade de Juazeiro para sua vida profissional e disse: "A partir de hoje que eu vou ligar o motor". Em seguida, embalou outro sucesso pra não deixar ninguém parado: "O mundo vai"

O palco de 40 metros de largura e 14 de altura ficou pequeno para o espetáculo que Ivete levou para os fãs e demais admiradores que foram a Juazeiro na sexta, 27/5. A apresentação também faz parte da turnê "Tudo Colorido".

Antes de começar a música "Céu da Boca", Ivete brincou com o público. Hits como "Empurra, empurra", "Teleguiado", "Pra frente" e "O doce", também fizeram parte do repertório contagiante de Ivete Sangalo, que fez questão de imprimir sua personalidade alegre e irreverente no repertório.

Músicas mais recentes como "Mexe a cabeça", uma parceria com o também baiano Carlinhos Brown, marcaram o show.

A apresentação também teve um momento mais romântico, quando Ivete começou a cantar a música "O Ciúme", de Caetano Veloso.

A cantora recebeu rosas de um fã e depois fez um mix de canções românticas como: "Se eu não te amasse tanto assim", "Meu maior presente" e "Deixo".

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)