Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Mídia

 

Globo cobra o Prefeito de Santa Luzia por ir em show de Leonardo sem máscara e liberar evento de pagode na cidade

  

Prefeito autorizou show no Mega Space e desrespeitou as próprias normas contra a pandemia

A TV Globo exigiu em todos os telejornais o Prefeito de Santa Luzia participando de show do cantor Leonardo na cidade sem máscara e distanciamento. A reportagem em todos os telejornais locais e nacionais mostrou a postura do prefeito de negligência com a doença e desrespeito as próprias normas da prefeitura da cidade no combate a doença. 

O prefeito da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Christiano Xavier (PSD), esteve no show do cantor Leonardo, na noite do sábado (21/8), onde havia aglomeração, pessoas sem máscara e sem distanciamento social, depois de mais de 1 ano e meio de pandemia do coronavírus. 

Nas imagens feitas e publicadas em uma rede social do próprio prefeito da cidade, é possível ver as pessoas aglomeradas, sem máscara, algumas abraçadas e cantando clássicos do sertanejo. 

Em um certo momento, o cantor Leonardo canta de mãos dadas com o chefe do executivo municipal. Na publicação de Xavier, ele disse que o show foi em comemoração ao aniversário de 40 anos de uma amiga. 

Segundo o prefeito, o show foi a "céu aberto dentro dos padrões sanitários para 180 pessoas". 

Em contato com a TV Globo, o prefeito disse que não se arrepende de ter participado do evento. Ele alegou que se tratava de uma festa de aniversário com 180 pessoas realizada em local aberto e que a entrada foi permitida mediante apresentação de teste negativo para a Covid-19. 

"Lógico que em alguns momentos do show, que foi bom e nostálgico, as pessoas se aproximaram do palco e tocaram nele (Leonardo). Mas eram pessoas que estavam com o comprovante de saúde plena", justificou o gestor. 

O chefe do Executivo municipal ainda afirmou que a festa foi "mais uma na cidade, como acontece em vários outros locais, em todas as cidades". Segundo ele, "todo mundo comemora seu aniversário, seu casamento, e muito mais cheio na verdade".

 

Show de pagode no Mega Space atrai 6 mil pessoas 

O prefeito da cidade de Santa Luzia, Christiano Xavier (PSD), também autorizou a realização de um show de pagode no Mega Space no sábado, (21/8), para até 10 mil pessoas, desde que seguissem normas de combate a pandemia como distanciamento e uso de máscaras. 

Em entrevista, o prefeito esclareceu a autorização para o evento no Mega Space para 10 mil pessoas se reunissem no local, que tem capacidade máxima para receber até 60 mil pessoas. No entanto, segundo as informações do gestor, o público foi de 6 mil pessoas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas sem máscara no evento e uma grande estrutura montada. Segundo uma fonte do site que trabalhou no evento, o show teria ficado vazio atraindo público abaixo do esperado. 

Nas redes sociais, muita gente não gostou da autorização e detonou o prefeito pela liberação de show na cidade. 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)