Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Beleza

 

Representante do Peru vence o Concurso Mister Supranational 2021

  

Brasileiro não se classificou para a final

O Concurso Supranational Mister 2021 aconteceu no anfiteatro do Strzelecki Park, em Nowy Sach, Polônia, no sábado, 22/8. Ao todo 37 candidatos de vários países do mundo participaram da disputa que deu ao vencedor um prêmio de US $15 mil dólares

Após a prova de entrevista com os 5 finalistas, foi anunciado que em 5º lugar ficou Lucas Muñoz-Alonso da Espanha, em 4º lugar ficou Santosh Upadhyaya do Nepal, em 3º lugar ficou William Badell da Venezuela, em 2º lugar ficou Abdel Kacem Tefridj do Togo, e o grande vencedor foi Varo Vargas, do Peru, que recebeu o cinturão do antecessor Nate Crnkovich

O representante do Brasil não se classificou para as finais do concurso

 

Mister Brasil CNB 2021 desiste de representar o Brasil no Mister Internacional e vice assume

Por motivos pessoais que o impediram de focar na sua preparação para representar o Brasil no concurso Mister Supranational 2021, em agosto, na Polônia, o Mister Brasil CNB, William Gama, abriu mão da sua participação no certame internacional.

Mister Rio Grande do Sul CNB 2020 e vice Mister Brasil CNB 2020, o estudante universitário João Henrique Lemes foi o representante brasileiro no Mister Supranational 2021, recebendo do CNB o título de Mister Supranational Brasil 2021. 

João Henrique Siqueira Lemes é natural de Santiago, estado do Rio Grande do Sul. Cursa o quarto ano de medicina na Universidade Franciscana e tem 22 anos de idade. 

O novo Mister Supranational Brasil também realiza trabalhos como modelo e é bastante ativo em projetos sociais, tendo sido um dos finalistas da prova “Beleza Pelo Bem” do CNB 2020. Filho de jornalista, João se comunica e escreve muito bem, além de ter talento para a música: toca piano e teclado.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)