Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Esporte

 

Paris Saint-Germain anuncia contratação de Messi

  

Anúncio oficial teve superprodução do clube. O supercraque argentino vestiu a camisa 30 e apareceu para a torcida no Parque dos Príncipes, em Paris

O supercraque argentino Lionel Messi, eleito o melhor do mundo por seis vezes com a camisa do Barcelona, vai para o Paris Saint-Germain. 

Nos ombros do pai, em cima das grades ou do lixo para testemunhar o luxo no futebol. Provas de equilíbrio para ver a contratação que promete desequilibrar as competições que vêm por aí. 

O repórter perguntou a um torcedor se, agora, com Messi, Neymar e o Mbappé, o PSG é a equipe mais forte do mundo. Ele lembrou que ainda tem o Di Maria, e disse o seguinte: “Honestamente, a partir de hoje, a gente não tem medo de mais ninguém no futebol.” 

O anúncio oficial demorou a sair, apenas no fim da noite de terça-feira (10/8) na Europa, com uma superprodução do clube e com o Messi de camisa 30. 

Mas o PSG passou o dia dando pistas sobre o acerto com o craque argentino. O Neymar também. Eles jogaram juntos durante cinco temporadas no Barcelona, local de origem do voo que levou Messi a Paris. 

O craque argentino de 34 anos embarcou num avião particular na Espanha no início da tarde e já chegou a Paris com festa Depois de fazer os exames médicos, às 18h45 de Paris, Messi apareceu no Parque dos Príncipes, para a surpresa da torcida, que, mesmo sem ter certeza de que ele viria ficou esperando, e foi recompensada. 

O torcedor Aymery conseguiu filmar o Messi com telefone e fez questão de mostrar para todo mundo. É o início de uma história de amor com pelo menos dois anos garantidos por contrato.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)