Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Rio de Janeiro

 

Pool Party com 300 pessoas é fechada em evento de música eletrônica no Rio

  

Em um vídeo feito pelos fiscais da Prefeitura, um homem ameaça: 'Não filma não por gentileza, tá? Tô te avisando'. Em meio à pandemia, convocação foi feita dizendo que 'nada melhor que amigos reunidos'

Uma festa na piscina (pool party) com cerca de 300 pessoas na Taquara, Zona Oeste do Rio, foi descoberta e fechada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) no domingo (28/3). 

A ação contou com agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Em um dos vídeos feitos pelos fiscais da Prefeitura, um dos presentes ameaça: "Não filma não por gentileza, tá? Tô te avisando".

Segundo a Seop, a festa de música eletrônica foi encerrada e o responsável também foi punido. 

Em plena pandemia, o evento dizia que "nada melhor que uma piscina, bebida gelada, amigos reunidos". 

A organização da festa foi feita por um grupo de WhatsApp. A página da casa de eventos foi desativada recentemente em uma rede social. 

Desrespeito na piscina e também no mar Mais cedo, aTV Globo flagrou desrespeito às regras de isolamento social também nas praias  que estão proibidas. 

No terceiro dia da pausa emergencial para conter o avanço da Covid-19, banhistas foram flagrados na faixa de areia e no mar da Praia do Leme, Zona Sul do Rio. 

A situação se repetia nas praias do Leblon, Ipanema, Arpoador e Copacabana. 

O decreto publicado pela administração municipal diz que apenas esportes individuais estão autorizados até o dia 4 de abril, seja na areia ou no mar. 

Está autorizada, por exemplo, a prática de corrida e caminhada, com o uso de máscara. Natação e surfe também estão liberados. No entanto, banho de sol e mar estão proibidos.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)