Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Mídia

 

Morre de covid "Maravilhosa", travesti que ficou famosa após desfilar durante reportagem

  

Moradora de rua de Porto Velho tinha ganhado dia de princesa após ficar famosa

Morreu em Porto Velho na quinta, (4/2), Maravilhosa, travesti moradora de rua que ficou conhecida em todo país após desfilar durante reportagem do SBT, em Porto Velho. 

A notícia foi veiculada em jornais de Rondônia e pegou de surpresa boa parte das pessoas. A trans vivia em situação de rua, ganhou um “dia de princesa” no Programa da Eliana logo após o vídeo viralizar. 

Em 2019, Úrsula, apelidada de ‘maravilhosa’, apareceu nas imagens da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia. Ao notar a presença da câmera, ela começou a desfilar e ganhou a atenção dos internautas.

Quem a presenteou com o “dia de princesa” foi maquiador Alisson Motta. Ele mostrou os detalhes da transformação nas redes sociais. Além disso, o maquiador desabafou a respeito do preconceito sofrido pela comunidade LGBTQ+.

Segundo o Site UOL, Úrsula ganhou cuidados nos cabelos, além da maquiagem. “Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. 

Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”, disse o maquiador em uma das publicações.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)