Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Rio de Janeiro

 

Polícia do Rio prende dois garotos de programa por golpe de boa noite cinderela em clientes

  

A Polícia Civil do Rio prendeu mais dois integrantes da quadrilha investigada por abordar pessoas em bares e boates da cidade

A Polícia Civil do Rio prendeu mais dois integrantes da quadrilha investigada por abordar pessoas em bares e boates da cidade e em pelo menos outros quatro estados, dopá-las e fazer saques e compras de altos valores em seus cartões. 

João Marcos Batista de Matos, de 28 anos, e Matheus Gidiony Tavares, de 27, foram reconhecidos por uma vítima cujo prejuízo do golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ aplicado por eles chegou a quase R$ 30 mil. Eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

De acordo com investigações da 13a DP (Ipanema), a dupla agia junto aos atores de filmes pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos, indiciados por um crime semelhante praticado no Bar Jobi, no Leblon, em outubro do ano passado. João Bosco foi preso, por policiais da 78a DP(Jardins), de São Paulo, na ocasião, e seu irmão continua foragido.

No caso de João Marcos e Matheus, foram cumpridos mandados de prisão referente a um crime cometido em uma casa noturna no Centro do Rio. Em depoimento, um homem contou que o primeiro o ofereceu bebida alcoólica. Quando já estava “grogue”, a vítima relata ter entrado em um táxi com a dupla e tido seu celular e cartão furtados dentro veículo. O homem relatou ter tido R$28.950,00 usados em transações bancárias feitas por eles.

Em dezembro, agentes da 13a DP prenderam o taxista Fábio Borges dos Santos, que seria o responsável por transportar os criminosos e as vítimas. O inquérito apontou, segundo o delegado Felipe Santoro, que elas já entravam no carro sob o efeito de ketamina, uma substância originalmente empregada para induzir e manter a anestesia em animais de grande porte, como cavalos. Ao ser aquecida, a droga líquida transforma-se em pó, conhecido como Special K, e, ao ser dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, provoca efeitos alucinógenos e perda dos sentidos.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)