Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Em trio repleto de artistas, Ivete Sangalo canta com Pabllo Vittar na abertura do carnaval de Salvador

  

Primeiro dia de folia na Bahia

A cantora Ivete Sangalo contou com a participação ilustre de Pabllo Vittar em cima do trio elétrico, na quinta-feira, 16/2, primeiro dia do carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina.

As duas escolheram o vermelho como cor predominante para os looks usados. Com "Lovezinha", levantaram uma multidão de foliões.

Outro momento marcante do show de Ivete Sangalo foi o momento que a artista agitou os fãs ao som de "Cria da Ivete", ao lado do filho Marcelinho.

O trio de Ivete Sangalo está repleto de artistas. Bruna Marquezine, Priscila Alcântara e João Gomes são alguns dos famosos que se divertem em cima do trio da cantora.

Ivete Sangalo foi a primeira atração a desfilar no carnaval de Salvador e demonstrou todo seu carinho à amiga Preta Gil, que está em fase de tratamento contra um câncer no intestino.

Na saída do desfile no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana, a cantora não poupou elogios ao encontrar Gilberto Gil na sacada do Camarote Expresso 2222, que pertence à família Gil. De cima do trio elétrico, a cantora esbanjou amor pelo artista.

"Que me desculpem as outras pessoas e os outros artistas, mas você é meu amor, minha paixão. Você é meu ídolo maior, você é o maior músico desse país. Você canta lindo, dança lindo, compõe lindo, é generoso, cuida da gente. Eu te amo." Ivete foi a primeira atração no circuito Barra-Ondina, que recebe ainda mais artistas nesta quinta-feira, como Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Parangolé, Iza e Bell Marques.

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)