Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Com Luísa Sonza e Planet Hemp, Breve Festival anuncia novidades no line-up 

  

22 de abril no Mineirão

Luísa Sonza, Priscilla Alcantara, Bala Desejo, Gilsons e Planet Hemp estarão no Breve Festival 2023. O evento incluiu estes artistas no line-up para a festa que reúne grandes nomes, dos mais diversos estilos, de artistas nacionais e internacionais, no dia 22 de abril, no Mineirão.

O festival ainda conta com shows de Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC, VHOOR e TASHA & TRACIE.

Os nomes do palco eletrônico que agitarão o público também foram anunciados: Dixon, Tiga, Giorgia Angiulli (live), Anotr, Gheist (live), Gui Boratto, Davis e João Nogueira X Pedro Pedro.

Festival de multiexperiências

Em sua quarta edição, o Breve Festival surgiu com o conceito de “Música pra Durar” e, desde 2017, traz nomes que fazem parte de diversas gerações, desde artistas consagrados, até novas promessas, muitas das quais se confirmaram com o tempo.

Nomes como Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Caetano Veloso, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger, Ney Matogrosso, Pitty, Kevin O Chris, Céu + Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, Lamparina e a Primavera, A Outra Banda da Lua e Clara x Sofia já passaram pelos palcos do Breve. Em 2022, o evento cresceu com mais de 50 mil pessoas e ampliaram os breves momentos e a vontade do evento em ser múltiplo.

O evento reafirma o compromisso com o público de ser um festival de multiexperiências, e os idealizadores apostam em quatro pilares: a multiplicidade - de estilos, públicos, propostas e de vivências; a música - a que toca os nossos sentidos, que marcaram gerações, seja brasileira, eletrônica, do pop, do rap, do funk e do mundo; arte para admirar, para tocar, para experienciar e para compartilhar, na fotografia, na moda e também nas artes plásticas, com novas instalações artísticas a cada edição; e breves encontros - a expectativa de encontrar nossos artistas preferidos, grandes encontros da música, rever e abraçar os amigos.

A organização também pretende olhar com cuidado para as questões de acessibilidade PCD, número e disposição dos banheiros, conforto do público, filas, comunicação, entre outros. O acesso ao evento será também ampliado, com mais pessoas na equipe de suporte e de acesso, para evitar filas e melhorar a entrada no evento.

          

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

Mais Noticias

»  Site Ferveção celebrou o 21º aniversário e encerrou 2022 com mais de 11 milhões de acessos 

 

»  Livro de príncipe Harry chega às prateleiras do mundo inteiro após dias de controvérsia

 

»  Miss Universo 2022: R'Bonney Gabriel, dos EUA, é eleita

 

»  Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

 

»  Anderson Torres é preso pela Polícia Federal após chegar a Brasília

 

»  Monark, Nikolas Ferreira e influencer bolsonarista têm contas retidas no Twitter por decisão judicial

 

»  'Carnaval da Liberdade': praça vai virar lounge de descanso durante folia em Belo Horizonte

 

»  Folia de milhões: veja números do Carnaval de Belo Horizonte e se organize para a festa

 

»  Relacionamento de Thales Bretas e cantor Silva chega ao fim

 

»  PF encontra minuta para mudar resultado das eleições na casa de Torres

 

»  Justiça determina bloqueio de R$ 6,5 mi de suspeitos de financiar atos

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)