Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Réveillon

 

Reveillon Branco & Amarelo em Contagem fica super lotado mas sofre com falta de estrutura

  

Mesmo com ingressos esgotados, evento não se preparou para receber bem o público

Em sua 3ª edição, o Réveillon Branco e Amarelo na Chácara Brizzas em Contagem ficou super lotado no Réveillon 2023. Os ingressos estavam esgotados faltando quase uma semana para o evento. 

As atrações foram o Grupo VPC e a dupla Kléber e Gustavo. Duas passistas de uma escola de samba da cidade se apresentaram logo após a contagem regressiva para o ano novo. Entre os shows, um DJ animou a pista com hits variados. 

Segundo uma fonte do site, mais de 1.000 pessoas compareceram ao evento apesar da chuva que caiu na noite de Reveillon na cidade. 

Os ingressos para o evento custaram entre R$ 160 à R$ 230 com um promoter ou no Sympla. 

 

Filas enormes pra pegar comida e falta de estrutura irritaram o público

Apesar do sucesso de público e do belo local aonde o Réveillon Branco e Amarelo em Contagem, aconteceu, faltou estrutura no evento. Já na chegada pessoas relataram que ficaram mais de 1 hora para entrar com o carro na área de estacionamento e por pouco não perderam a contagem regressiva. 

Apenas uma mesa com frios e frutas estava disponível para um público de mais de mil pessoas pegarem comida, o que gerou uma fila com mais de 400 pessoas. 

No decorrer da noite, os pratos descartáveis acabaram e as mesas ficaram imundas causando indignação do público. O café da manhã também deixou a desejar com bolachas baratas, pão de forma duro e pão de queijo queimado. Para pegar tropeiro e churrasco, o público tinha que enfrentar a chuva do lado externo que estava cheio de poças de água e sem cobertura total. 

O open bar funcionou bem até por volta das 2h da manhã quando a bebida e o gelo foi acabando nos 4 bares disponíveis. 

A limpeza das mesas de comida, banheiros e áreas diversas da festa era inexistente, não havia ninguém na faxina ou pra recolher lixo. 

Enquanto as pessoas ficavam mais de meia hora em filas pra pegar comida, o dono do evento conhecido como "Claudionor Bom Tempero", estava no palco inerte a toda situação de caos da festa. 

Ferveção entrou em contato com os organizadores do evento para pegar uma posição sobre os problemas e reclamações do público mas ninguém se manifestou. 

          

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)