Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Réveillon

 

Mais de 2 milhões de pessoas acompanham fogos no Réveillon de Copacabana no Rio

  

Com homenagens, antes e em meio à queima de fogos de 12 minutos, a Pelé, Elza Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos, que partiram em 2022

Nem a chuva resistiu às boas vibrações que tomaram Copacabana para saudar a chegada de 2023. Embora a previsão do tempo anunciasse grandes chances de aguaceiro para a noite da virada, a primeira festa de réveillon com tudo que cariocas e turistas têm direito desde que a pandemia da Covid-19 mudou os rumos do planeta veio com rajadas de otimismo, esperança e fé mas sem nenhuma garoa até os primeiros minutos do ano.

Primeira artista a cantar no palco principal, diante do Copacabana Palace, Iza em um traje branco vazado deu o tom da comemoração: “Depois de dois anos, a praia é nossa”, anunciou. “Vai ser o melhor ano de sua vida”, decretou no final. Também levantaram o público, estimado em mais de dois milhões de pessoas pela prefeitura, estrelas como Alexandre Pires, Preta Gil e Zeca Pagodinho.

A atmosfera positiva enlaçou tanto quem já bateu ponto no réveillon mais famoso do mundo incontáveis vezes quanto quem estreou na festa ontem. Morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Vinícius Feitosa, de 20 anos, escolheu Copacabana para, dividindo uma pequena barraca, iniciar 2023 ao lado dos melhores amigos.

          

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)