Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

Aos 58 anos, Roberta Close posa de maiô decotado em dia de praia

  

A modelo e empresária, uma das maiores musas dos anos 1980 e 1990, posou para ensaio em dia de praia

A modelo e empresária Roberta Gambine, mais conhecida como Roberta Close, de 58 anos, uma das maiores musas do Brasil nos anos 1980 e 1990, usou seu Instagram, na segunda-feira, 26/12, para postar cliques em dia de praia. Os registros foram publicados por ela com looks decotados.

Além de um maiô branco, com direito a toalha na cabeça e óculos escuros, Roberta ainda usou um modelito florido combinando com colares e óculos escuros coloridos.

"Como pode? Quanto mais velha, mais lindaaaa", comentou um seguidor. "A maior", "ela é como vinho: cada dia melhor", "ícone", "musa", "a melhor" e "sempre um close" ainda foram apenas algumas das muitas mensagens deixadas pelos fãs.

Recentemente, Roberta ganhou projeções feitas pelo artista Hidreley Diao, que se tornou um hit na web. Isso porque, após pedir permissão para a própria Roberta, que é transexual, ele mostrou como ela seria se não tivesse passado pela transição de gênero. Nas imagens, o rosto dela com traços masculinos, tanto na juventude como atualmente, fizeram sucesso na web.

"Apesar de ter sido registrada como Luiz Roberto, a artista, que nesta quarta feira completa 58 anos, tornou-se Roberta Close. Aliás, ela teve problemas de aceitação na família no início e precisou sair de casa ainda muito jovem. O sobrenome artístico surgiu por conta de um ensaio sexy que fez para a extinta revista Close, que fez com que Roberta ficasse conhecida nacionalmente", escreveu Hidreley.

"Considerada nos anos 80 como a mulher mais bonita do Brasil, Roberta conquistou 3 capas da revista Playboy e uma edição especial só com suas fotos. Para homenageá-la, pedi a permissão para brincar digitalmente com a sua imagem,mostrando que em ambos os sexos ela seria realmente incrível! Obrigado, @gambineroberta, por permitir", completou ele.

Na conversa com Roberta, Hidreley perguntou: "olá, parabéns pelo seu dia!!! Eu poderia fazer uma homenagem a você, mostrando como seria se você não tivesse se transformado nessa maravilhosa mulher? Isto é, se fosse um Roberto de 58 anos?? Aguardo ansioso". "Hahaha!! Que ideia maluca! Mas fiquei curiosa. Beijos querido, e obrigada pelo carinho", respondeu Roberta.

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)