Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Mídia

 

Convidado beija noivo durante casamento e vídeo viraliza

  

"Não sou gay", diz noivo após repercussão mundial de vídeo

Internautas mal acordaram e foram bombardeados por um vídeo viral com bastante informação na quinta, 22/12. Imagens de um casamento um tanto quanto caótico começaram a circular na web e chocar usuários de todas as redes sociais. No registro, o convidado aparece beijando o noivo na festa de casamento... na frente da noiva! 

Durante a comemoração do casamento, o noivo está de olhos fechados, com a camisa meio aberta e com um copo de bebida para o alto. Sem que ele veja, o convidado se aproxima e dá um beijo no rapaz, que continua de olhos fechados. E não é qualquer beijo. É um beijão. O vídeo foi publicado em diversas páginas, mas originalmente veio do TikTok. 

A noiva, Mayito Arcentales, postou um registro do casamento com a legenda "te amo neném". Horas depois, um amigo da influenciadora compartilhou o registro do beijo com a legenda "arruinaram o casamento de Mayito" com um emoji de coração partido na seqüência. 

Depois da repercussão do momento do beijo, o noivo publicou um pronunciamento: "Não sou gay, o que aconteceu aconteceu num momento em que eu não encontrava meus cinco sentidos por causa da grande quantidade de álcool".

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)