Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Mídia

 

Felipe Neto responde Nikolas Ferreira: 'Chupetinha de genocida'

  

Deputado eleito Nikolas Ferreira (PL) havia feito um vídeo contestando afirmações realizadas pelo youtuber. Felipe Neto rebate cada assunto abordado

O youtuber e produtor de conteúdo Felipe Neto divulgou um vídeo na noite da terça-feira, 4/10, para responder a falas do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG). Na postagem, Felipe debochou do apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e da capacidade cognitiva do político.

Em diversos momentos, ao longo de mais de oito minutos, Felipe Neto chama Nikolas de "chupetinha de genocida", se referindo ao largo apoio dado ao governo do atual presidente.

"Você é leitor de título de matéria. Você tem a profundidade de um pires", afirma Felipe Neto após mostrar um trecho de um vídeo no qual Nikolas Ferreira lê a notícia "Rosa Weber pode levar ação sobre descriminalização do aborto para a Presidência" e tentar fazer relação com uma frase postada pelo youtuber: "Presidente não tem qualquer participação sobre proibição do aborto".

Contudo, a matéria se referia à presidência do Supremo Tribunal Federal, no qual a magistrada assumiu a presidência em setembro deste ano e não a presidência da República, como o deputado dá a entender.

Uma das principais opositoras do deputado, a também deputada federal eleita Duda Salabert (PDT-MG) repostou o vídeo do youtuber.

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)