Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Camarote da Brahma na Sapucaí tem encontro de Painitto com o vidente Rodrigo Tudor

  

Dois grandes nomes da espiritualidade no Brasil foram assistir ao desfile das escolas de samba

O vidente Rodrigo Tudor teve um encontro mágico com o famoso Painitto, no Camarote Nº 1 Brahma, na Marquês de Sapucaí no Rio. Os dois grandes nomes da espiritualidade do Brasil foram assistir  ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial. 

O pai da cantora Anitta se chama Mauro Machado e ficou conhecido por causa da filha que revelou ser devota do candomblé. O terreiro do Painitto é agora um dos mais procurados no Rio por celebridades, políticos e personalidades. 

O mineiro Rodrigo Tudor, conhecido por ser o guru dos famosos há 25 anos, disse que foi uma grande surpresa encontrar o Painitto nos bastidores do camarote e que em breve irá visitar o centro espiritual dele em Cabo Frio. 

Nas redes sociais, Painitto deixou uma mensagem para Rodrigo Tudor dizendo "Feliz pelo encontro espontâneo, energias positivas sempre se atraem naturalmente. O início de uma grande amizade iniciada aqui", disse. A mensagem causou grande burburinho na internet. 

Também estiveram com Rodrigo no camarote, a ex-BBB Marien Carretero, a blogueira Silvia Braz e o assessor de imprensa Wesley Braga. 

As duas noites do Grupo Especial do Carnaval Carioca, no Camarote Nº1 reuniu famosos em seu espaço lotado de mordomias. Passaram por lá João Guilherme, Larissa Manoela, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Pathy Dejesus, Pequena Lo, Luciana Gimenez, Enzo Celulari, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach e Yasmin Brunet, entre outros que se juntaram ao time de estrelas composto por Silvia Braz, Gabriela Prioli e Winnie Harlow.

Este ano o Camarote Nº1 comemorou seus 31 anos de folia e trouxe como tema a “Arte de Festejar”, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração.

O agito ficou por conta dos artistas Matheus Fernandes, Ferrugem, Dilsinho e os DJS Lily Scott, Tennis e Carlita e Enrico Zarzur e Carmo. Além disso, Dudu Nobre marcou presença com sua já consagrada roda de samba, trazendo personalidade e enaltecendo a cultura do samba carioca. Todos os convidados puderam desfrutar de uma experiência singular, repleta de diversão, incluindo conforto, open bar e buffet completo durante toda a noite.

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)