Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Sensual   Viagens

Carnaval

 

Novo Império é a campeã do Carnaval de Vitória em 2022

  

Agremiação de Santo Antônio conquistou 179,6 pontos

A Novo Império é a grande campeã do Carnaval de Vitória em 2022. Com 179, 6 pontos, a agremiação da região de Santo Antônio, na Capital, obteve a primeira colocação entre as escolas do Grupo Especial.

"A gente só trabalhou para poder dar alegria a esse povo", declarou o presidente da Novo Império, Alessandro Souza, após a conclusão da apuração dos desfiles, que aconteceu nesta quarta-feira (13), no Sambão do Povo.

Com a Vitória da Novo Império, uma escola de Vitória volta a ser campeã do carnaval após 13 anos. Essa é a sétima estrela conquistada pela agremiação, que havia sido campeã pela última vez ainda na década de 1980.

Este ano, a Novo Império levou para a avenida o enredo "Santo Antônio, olhai por nós!". Além da história do santo e seu legado de ensinamentos, a agremiação das cores azul, rosa e branco, também retratou o pedido de fiéis que recorrem a Santo Antônio em momentos de aflição. Durante o desfile, a bateria da escola levantou a arquibancada.

A segunda colocada entre o grupo de elite do carnaval foi a Mocidade Unida da Glória (MUG), com 179,3 pontos, seguida da Andaraí, que conquistou 178,8 pontos. Confira a pontuação final de cada escola do Grupo Especial:

Novo Império - 179,60 

MUG - 179,30 

Andaraí - 178,80 

Boa Vista - 178,60 

Jucutuquara - 178,50 

Piedade - 177,30 

Imperatriz do Forte - 175,70

Quem subiu 

A Mocidade Serrana foi a campeã entre as escolas do Grupo de Acesso B e, no próximo ano, passará a desfilar na sexta-feira, entre as escolas do Grupo de Acesso A. A escola obteve 177,6 pontos. A Chegou O Que Faltava foi a campeã entre as escolas do Grupo de Acesso A e, no próximo ano, passará a desfilar no sábado, com as escolas do Grupo Especial. A agremiação da região da Grande Goiabeiras, em Vitória, que levou um enredo sobre a história do milho para a avenida, obteve 179,8 pontos, entrando assim para a elite do carnaval capixaba.

Quem desceu 

A Rosas de Ouro foi a última colocada entre as escolas que desfilaram no Grupo A, com 176,5 pontos. Por isso, foi rebaixada. No próximo ano, a escola desfilará no Grupo B, na quinta-feira. A Imperatriz do Forte foi a última colocada entre as escolas do Grupo Especial, com 175,7 pontos. Por esse motivo, no ano que vem a escola desce para o Grupo de Acesso A, passando a desfilar na sexta-feira.

 

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


Mais Noticias

» Rodrigo Tudor fez previsão de tragédia no metrô de Nova York

 

» Britney Spears exibe barriguinha após anunciar gravidez

 

» Mokaii abandona o Gis e volta a produzir festas na boate Lavos em BH

 

» Ingressos para o Rock in Rio 2022 acabam em poucos minutos

 

» Maroon 5 se apresenta em São Paulo com show quente marcado por hits e declaração de amor ao país

 

» Atlético-MG conquista o Campeonato Mineiro pela 47ª vez

 

» Após acidente de carro, Rodrigo Mussi, do BBB 22, passa por duas cirurgias em São Paulo

 

» Na guerra da festas, Liberte leva a melhor e atrai mais público que a festa Desire em BH

 

» Academia de Hollywood diz que 'condena ações de Will Smith' no Oscar

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)