Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Olimpo em BH tem shows com Walkíria La Roche, Aysla Pirve, Lady Nicolly e Sanda Lee

  

Projeto Divas em sua 10ª edição trazendo o glamour dos shows de volta a noite mineira

Em sua 10ª edição, o Projeto Divas agitou a Olimpo em BH no sábado, 12/3, com shows de Walkíria La Roche, Aysla Pirve, Lady Nicolly e Sandra Lee

O empresário Rodrigo Tudor é o idealizador do evento em parceria com o Thermas Olimpo e a idéia é trazer de volta o glamour dos shows em baladas da noite LGBT mineira que andam esquecidos. 

A primeira a se apresentar foi Walkíria com a performance do hit "Love Eviction", usando um look de rainha vitoriana. Na sequência, entrou Sandra Lee com performance de um famoso hit francês usando um vestido longo todo branco. 

Terceira a entrar no palco, Lady Nicolly fez performance de "I Turn To You" usando um vestido branco cheio de pedrarias. Aysla fez a 4ª apresentação da noite com a performance do hit "Last Dance" usando também um look branco. 

Walkíria e Sandre Lee voltaram ao palco para um dueto final em traje de gala cheio de pedrarias e dublaram Cristina Aguilhera e Whitney Houston em "I Have Nothing" e "I'm Every Woman" e foram muito aplaudidas em um grande final de temporada. 

Após os shows, Sandre Lee em um desabafo disse que o Projeto Divas fez a sua última apresentação e que os artistas precisam ser mais valorizados. Já Rodrigo Tudor disse que a idéia é voltar com uma nova edição do projeto talvez no segundo semestre de 2022. 

          

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)