Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Ivete Sangalo e Saulo desistem de participar do We Love Carnaval, em BH

  

Mesmo sem a dupla, evento está mantido e terá como atrações Gusttavo Lima, Bell Marques, Matheus e Kauan e Thiaguinho

Ivete Sangalo e Saulo Fernandes não vão se apresentar no We Love Carnaval, evento previsto para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, no Expominas, em Belo Horizonte. 

No lugar da cantora, que se apresentaria no domingo (27), entra Bell Marques. Autor dos hits "Cabelo raspadinho" e "Diga que valeu", Bell vai trazer os filhos, a dupla Rafa e Pipo Marques, para substituir Saulo, que tinha show previsto para terça-feira (1º).  

"Com a decisão da cantora Ivete Sangalo de não se apresentar nos eventos do carnaval em 2022 e do cantor Saulo Fernandes, em por enquanto, não realizar shows, fizemos um ajuste na nossa programação. Nosso encontro segue confirmado e vamos viver dias incríveis", traz a publicação do We Love Carnaval no Instagram.

A mudança na programação não agradou parte do público. Nos comentários da publicação do line-up oficial, divulgada nesta quarta-feira (9), algumas pessoas que adquiriram o ingresso pediram o dinheiro de volta. "Gostaria do reembolso. Estou achando bem estranho o reembolso depois do evento. Como vão vender os ingressos? Não saberão quem cancelou. Nunca vi isso!", reclamou Cristiane Veiga. "Quero reembolso. Iria só por causa da Ivete e comprei só o dia dela", comentou Venancio Ferreira.

Confira, abaixo, o line-up oficial:

26/02 (Sábado) - Gusttavo Lima, Kevin o Chris 

27/02 (Domingo) – Bell Marques, Matheus & Kauan 

28/02 (Segunda) - Jorge & Mateus, Durval, Clayton & Romário 

01/03 (Terça) - Thiaguinho, Rafa & Pipo

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)