Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Mokaii Club vence concorrência contra o Gis na disputa das festas em BH

 

Disputa pelo mesmo público LGBT da noite belo horizontina

Na guerra das festas, a Mokaii Club levou a melhor e atraiu mais público que o Gis Club na noite de sábado, 5/2, em BH, MG. O evento estava acontecendo no Gis em janeiro mas migrou para a boate Prime Hall e acabou se dando bem sobre sua ex-casa. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que a Mokaii teve o dobro do público ou mais do que o Gis já que a pista de dança estava lotada e teria capacidade de 250 a 300 pessoas. 

As atrações da festa Pré-Carnaval da Mokaii, promovida pelo promoter Mohamed Mendes, foram os DJs Má Rodrigues, Allan Natal, entre outros nomes conhecidos. 

Já o Gis teve a festa Chá das Drags, promovida por Paola Venturini. As atrações foram a própria Paola, Perfect, Sthefany di Monaco e DJs. 

Segundo uma fonte do site, a mudança da festa para a Prime Hall seria porque o promoter Mohamed Mendes estaria insatisfeito com a sua porcentagem na portaria dos eventos promovidos no Gis Club. "Ele estava querendo uma parcela maior do lucro", disse a fonte em carater sigiloso. 

Ferveção entrou em contato com Mohamed para confirmar as informações e aguarda um retorno. 

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)