Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Viagens

 

Emilim Schimtz divulga vídeo com dicas de viagem ao Egito

  

Blogueira de viagens está bombando no Youtube

A jornalista e blogueira Emilim Schmitz divulgou vídeo com dicas de viagem ao Egito. A blogueira esteve no país africano em outubro e mostrou em detalhes os principais pontos turísticos. 

Emilim mostrou a Necrópole de Gizé aonde ficam as pirâmides mais famosas, Quéops, Miquerinos e Quéfrén. Dentro da pirâmide de Quéops, ela mostrou como é difícil andar nos corredores estreitos e baixos até chegar a sala aonde foi sepultado o faraó Quéops. 

Teve tour pelo Centro antigo da cidade, fotos com camelos e no deserto e jantares nos melhores restaurantes, tudo bem ao estilo de glamour sempre mostrado pela blogueira. 

Emilim é de Santa Catarina mas reside em São Paulo com o marido. De São Paulo, eles foram pela Catar Airlines até Doha e de lá fizeram conexão para o Cario em 14 horas de viagem. Eles se hospedaram no Marriot Mena House, um resort ao lado das pirâmides em Gizé. 

O marido bonitão da blogueira, Luís Fernando, também foi conhecer as belezas do Egito e a cultura das civilizações mais antigas do mundo. No Instagram, ela divulgou várias fotos e detalhes de sua viagem. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)