Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Belo é detonado nas redes sociais por não cancelar show em Santa Luzia após morte de Marília Mendonça

  

Fã clube de Marília não aceitou o cantor fazer show após a tragédia

Fãs da cantora Marília Mendonça ficaram indignados com um show do cantor Belo em Santa Luzia no sábado, 6/11, no Mega Space. A cantora morreu um dia antes em Piedade de Caratinga após a queda da aeronave em que ela estava. A maioria dos artistas cancelaram as apresentações em respeito a memória da cantora, porém, o cantor Belo não. 

Nas redes sociais, o cantor não postou nada sobre o evento Belo Day, mas muitas pessoas que foram ao show compartilharam vídeos no Instagram. 

Belo abriu o show fazendo um minuto de silêncio em memória da cantora e fez uma homenagem cantando uma música da artista. Mesmo assim os fãs de Marília não gostaram da atitude do cantor e detonaram ele em grupos de Whatsapp e no Facebook. 

Uma fã escreveu, "O único que está fazendo show, acho que a maior homenagem que ele poderia ter feito é ter cancelado esse show.. Mas Belo é Belo né...". Outra fã escreveu "Ridículo, só pensa em dinheiro"

O show além de Belo teve a participação do cantor Rodriguinho e de outros grupos de pagode e atraiu cerca de 3 mil pessoas. Uma fonte do site disse que milhares de cortesias teriam sido distribuídas pela organização do evento. 

No início de 2021, Belo foi preso pela polícia do Rio por fazer show em uma área de tráfico de drogas e por desrespeitar a pandemia em seu momento mais grave. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)