Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Música

 

Manu Gavassi lança clipe com participações de Gloria Groove e Chay Suede

 

O clipe é estrelado por Manu Gabatti, uma personagem fictícia que Manu criou e interpreta, responsável por dirigir a gravação e que acaba virando sua estrela

A cantora Manu Gavassi lançou seu novo single na sexta-feira, 21/08, junto com um novo clipe. Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim é um feat com a cantora Gloria Groove e conta com as participações do ex-namorado Chay Suede e da cantora Laura Neiva, esposa do ator.

O clipe é estrelado por Manu Gabatti, uma personagem fictícia que Manu criou e interpreta, responsável por dirigir a gravação e que acaba virando sua estrela. Ao longo do vídeo Manu mostra o processo de criação de um clipe de sucesso, que envolve, primeiro, um featuring, nesse caso com a drag queen Gloria Groove. A cantora roteirizou e dirigiu o vídeo.

Os outros passos são nudez, um "boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida", papel de Chay Suede - que namorou Manu entre 2011 e 2014 -, um carro e uma "dança que viralize no Tik Tok", em referência à rede social. Já Laura Neiva aparece no vídeo como uma das produtoras do clipe.

Outro elemento do clipe que chamou atenção nas redes sociais foi o uso do livro 1984, de George Orwell, que mostra uma sociedade autoritária sob vigilância do "Grande Irmão", ou Big Brother. A cantora participou do Big Brother Brasil em 2020 e ficou em terceiro lugar.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Romagaga e Sasha Zimmer lançam o clipe de "Tagaragadá"

 

» Prefeitura interdita sítio onde centenas de banhistas participavam de festa clandestina em BH

 

» Marília Mendonça é detonada nas redes sociais após piada transfóbica

 

» Drone mostra devastação em Beirute após explosão apocalíptica

 

» Festa da Lili comemora 15 anos com live grandiosa em Brasília

 

» Gusttavo Lima faz live com shortinho curto e vira piada na web

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)