Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Prefeitura interdita sítio onde centenas de banhistas participavam de festa clandestina em BH

 

Ao todo, nove viaturas e quatro motos da Guarda Municipal estiveram no local após circular nas redes sociais uma mensagem chamando as pessoas para freqüentar o espaço 

A Guarda Municipal e fiscais da prefeitura de Belo Horizonte foram, na manhã da segunda-feira (17/08), ao sítio no bairro Ouro Minas, Região Nordeste da capital, onde centenas de pessoas participavam de uma festa clandestina no domingo (16/08). 

O Sítio do Paulinho foi interditado por descumprimento dos decretos municipais que tratam da Covid-19. Ao todo, nove viaturas e quatro motos da Guarda Municipal estiveram no local após circular nas redes sociais uma mensagem que seria do dono do local chamando as pessoas para freqüentarem o espaço nesta segunda.

12 pessoas foram retiradas do local pelos fiscais, que disseram que, há quatro semanas, o dono foi notificado por funcionar sem alvará. Paulinho, um dos responsáveis pelo sítio, disse que lá é um sítio e por isso não está descumprindo o decreto municipal.

Nas imagens postadas na internet, crianças e adultos aproveitaram, neste domingo, a estrutura do sítio sem respeitar o distanciamento social e sem o uso de máscara de proteção. Dentro do estabelecimento, a rotina parece alheia à pandemia.

Pelas redes sociais, Junio Augusto fez diversos anúncios para eventos no Sítio do Paulinho. No texto de um deles, divulgava o funcionamento do local durante o dia dos pais, no domingo (9/8).

Outros casos 

No bairro Caiçara, na Região Noroeste, um churrasquinho causou aglomeração de pessoas durante o dia. À noite, a situação se repetiu. Em uma praça, no bairro Santa Tereza, na Região Leste, a situação foi parecida: muita gente junta e sem máscara. Na Região do Barreiro, a festa na rua durou a madrugada inteira de domingo. 

Grande BH

Em Matozinhos, na Região Metropolitana, uma festa começou na tarde de sábado e foi até a noite. Ainda na manhã de domingo, o som alto continuava. 

Em um campo de futebol, no bairro Fortaleza, em Ribeirão das Neves, várias pessoas foram flagradas jogando. 

No Topo do Mundo, em Brumadinho, uma longa fila de carros se formou na tarde deste domingo. Havia dezenas de pessoas umas próximas às outras. 

A recomendação dos especialistas continua sendo manter o distanciamento social, o isolamento quando possível e usar as máscaras de proteção para evitar a disseminação do coronavírus.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Marília Mendonça é detonada nas redes sociais após piada transfóbica

 

» Drone mostra devastação em Beirute após explosão apocalíptica

 

» Festa da Lili comemora 15 anos com live grandiosa em Brasília

 

» Gusttavo Lima faz live com shortinho curto e vira piada na web

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)