Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Mundo

 

Super Bowl 2020: Shakira e Jennifer Lopez celebram latinidade no show do intervalo

 

Cantoras animaram o maior campeonato de futebol americano com direito a dança do ventre, pole dance e chuva de hits

Shakira e Jennifer Lopez protagonizaram o intervalo do Super Bowl 2020 no domingo (02/02) embalando diversos ritmos latinos, com direito a dança do ventre, pole dance e uma chuva de hits. 

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e atrai dezenas de milhões de telespectadores. 

Maroon 5, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince estiveram nesse palco em edições anteriores. Em 2018, o show de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos EUA.

Quem venceu a partida foi o time do Kansas City depois de 50 anos sem vencer a competição.

 

Shakira

Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como "She Wolf," "Whenever, Wherever" e "Hips Don't Lie".

A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de "Kashmir", do Led Zeppelin, e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre (com uma corda imitando os movimentos de uma cobra). Depois, se jogou na platéia. O cantor porto-riquenho Bad Bunny fez uma participação.

 

Jennifer Lopez

Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de "Jenny from the Block", "Love Don't Cost a Thing" e "On the Floor." Em "Waiting for Tonight", fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar "Que calor" e "Mi gente".

JLo fez trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos e cantou e dançou com a filha, Emme, e um grupo de crianças.

 

Demi Lovato e homenagem a Kobe

Antes do jogo, os atletas de Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers prestaram uma homenagem a Kobe Bryant, astro da NBA que morreu há uma semana em um acidente de helicóptero.

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Praça Marília de Dirceu ainda está semi destruída em BH e bares seguem fechados

 

» Regina Duarte apaga post pós reclamações: "Resistência ideológica baterá forte"

 

» Chuva causa muita destruição na zona sul de BH; área de bares badalados é uma das mais atingidas

 

» Festival Planeta Brasil 2020 acontece no Mineirão mesmo após o dia mais chuvoso da história em Minas Gerais

 

» Dia mais chuvoso da história na Grande BH derruba o movimento das baladas

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)