Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Pride

 

23ª Parada LGBT de São Paulo atrai 3 milhões de pessoas à av. Paulista

  

 Teve discursos políticos, shows e muito fervo

A 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+ atraiu 3 milhões de pessoas segundo a organização, no domingo, (23/6), nas festividades do Pride de São Paulo. Com o tema os 50 anos de Stonewall, o evento teve discursos políticos contra a política de direitos humanos do governo Bolsonaro. Em vários momentos, o público gritava "Ei Bolsonaro vai tomar no C*"

Várias personalidades foram se alternando em discursos no 1º trio elétrico, que é da militância que organiza a parada. Marta Suplicy, Fernanda Lima, Thammy Gretchen e a drag Tchaka deixaram o seus recados. Após o hino nacional, a drag declarou aberta a parada que seguiu com o desfile de 19 trios pela avenida Paulista e depois virou a Rua Consolação. 

Um casamento coletivo foi celebrado por um juiz de paz com vários casais lgbt. Em seguida, os trios desfilaram cheios de personalidades trans, artistas e militantes da causa lgbt. O desfile começou ao meio dia e encerrou pontualmente as 17:30h. Um palco montado na Praça da República teve DJs e shows até por volta das 22hs quando o evento foi oficialmente encerrado. 

Segundo a polícia militar de São Paulo, 18 pessoas foram presas suspeitas de praticar furto de celulares durante o evento. A Prefeitura de São Paulo informou que as festividades da parada injetou mais de 230 milhões na economia da cidade. 

 

 

Vários famosos participaram da 23ª Parada Gay de São Paulo

Famosos foram vistos em trios e nos espaços reservados como ex-BBB Serginho, Leão Lobo além de diversas cantoras e artistas que fizeram shows na parada. Veja as fotos!

 

 

Mídia comparece em peso para cobrir o maior evento do país

A Parada Gay de São Paulo é o maior evento do país e conseqüentemente atrai uma quantidade absurda de repórteres da grande mídia e veículos de imprensa. Globo, Band, Sbt, Rede TV, Record, UOL, Rede Brasil entre outros veículos e com dezenas de profissionais e blogueiros cobrindo o evento. 

 

 

Empresas patrocinaram e promoveram suas marcas durante a parada

Várias empresas divulgaram suas marcas durante a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+. O evento que atraiu milhões é uma grande oportunidade de divulgação de produtos para as grandes empresas. A Uber, Amistel, Ola, Burger King Brasil e Avon foram empresas que investiram pesado para divulgar as marcas para o público com compareceu no evento e aproveitar a mídia que a parada gay tem. 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)