Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Glamour

 

Gean Oliveira, socialite mineiro, prestigia casamento luxuoso de Nicole Bahls no Rio

 

Festa luxuosa teve a presença de diversas celebridades

O socialite mineiro Gean Oliveira prestigiou o casamento luxuoso de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no Rio, na terça, (3/12), A cerimônia religiosa aconteceu na catedral da Candelária. Já a festa com duração de 10h aconteceu no Jóquei Clube na Gávea, zona sul da cidade. 

Diversas celebridades foram prestigiar as bodas da ex-fazendeira e ex-panicat que sonhava com um casamento luxuoso. O vestido foi orçado em 22 mil feito por um estilista carioca. Quem celebrou o casamento foi o Padre Fábio de Melo. Em determinado momento ela chorou e ele interveio para acalmar a noiva. 

A festa depois da parte religiosa teve shows com Latino, Naldo, Buchecha e uma bateria de escola de samba. O buffet requintado com bebidas caras e a decoração chamaram a atenção pela grandiosa da festa que teria ficado em quase 500 mil.

A maioria dos famosos foi somente a festa no Jóquei onde estiveram Adriane Galisteu, Christiane Torloni, David Brazil, Guilhermina Guinle, Kadú Moliterno, Jojô Todynho, Adriana Bombom e o colunista Leo Dias

O escolhido de Nicole Balhs para ser seu marido é do Acre, e chegou a fazer campanha para Jair Bolsonaro durante as eleições 2018. Ele já foi jogador de futebol e atuou como modelo e agora segue carreira de empresário. 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)