Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Música

 

Caroliina atinge 238 milhões de views no Youtube com hit "Mafiosa" e bomba na Europa

 

Baiana de Salvador faz turnê pela Europa em boates de música eletrônica

Do Brasil para o mundo, mais especificamente Salvador, Bahia. Naiara Carolina Neves, de 24 anos, agora atende por Caroliina e está no top 5 das músicas mais tocadas da França, Portugal e Espanha. 

O single "Mafiosa", parceria com o marroquino Lartiste está dominando as rádios européias e o Spotify. No hit, ela canta a sua parte totalmente em português, com expressões como "peixeira" e frases como "não vem brincar comigo porque sou a brasileira". 

Caroliina contou em entrevista por que saiu do Nordeste brasileiro para as terras européia. "Minha mãe me trouxe com 12 anos para os estudos", explicou a baiana, que hoje mora em Paris. 

Ainda, Caroliina tem uma agenda cheia de eventos musicais em Portugal, Espanha e na França, onde mostra o seu talento para o rap. 

 

A agenda de shows de Caroliina está bombando na Europa, com batidas eletrônicas, a música "Mafiosa" faz sucesso nas danceterias da Europa, onde a cantora tem feito shows ao vivo cantando o hit. No Brasil, a música é uma das mais tocadas nas aulas de Zumba de norte a sul do país. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)