'Não
dá para viver da fama de ex-participante de
reality show', disse ele em show realizado em São
Paulo
Vagner
Lara, o ex-BBB Vavá, apareceu
completamente irreconhecível na noite da
quarta-feira, 20, na tradicional casa de shows Biroska, em São Paulo. Isso porque ele estreou
seu espetáculo "S.O.S. Samantha, o
show", em que volta a se apresentar como drag
queen após 13 anos.
"Quando
entrei no 'BBB' já não me vestia de drag desde
2002. Tanto que no confinamento nem sabia que era
conhecido como o BBB drag", explicou ele.
"Aí, fiz umas fotos para uma agência há
pouco tempo vestida de Samantha e acabei recebendo
convite para voltar a me apresentar. Estava com
saudade e resolvi aceitar. Estou adorando reviver
a Samantha."
Antes de subir ao palco, Vavá confessou que estava muito ansioso: "Estou tendo que me acostumar a me vestir de mulher de novo. Quando me apresentava era mais novo, mais magro. Pesava 68 kg. Agora estou com 38 anos, 92 kg. Me sinto uma senhora", brincou.
'Não dá pra viver de ex-BBB'
Depois que saiu do "BBB 14" no ano passado, Vavá contou que não vive só da fama. "Não dá para viver de ex-BBB. As únicas coisas que ganhei depois foram roupas, estética e selfies. Hoje um ex-BBB não ganha mais de R$ 1 mil fazendo presença VIP", declarou ele, que abriu um buffet quando saiu do confinamento. "Assim que me sustento. E agora com a Samantha já estou ganhando mais do que ganhei nesses meses como
ex-BBB.”
Vavá disse que hoje conhece alguns ex-participantes e os aconselha a manter os pés no chão. "Recebo convites, vou a eventos, mas continuo pegando fila na padaria, fazendo mercado. Nada mudou depois que saí do 'BBB'. Você fica um tempo como ex-BBB e depois volta a ser ex-ninguém. Sempre quis ser ex-BBB, mas sei que isso não muda nada em minha vida", disparou.
O show de Vavá fica em cartaz em São Paulo no Biroska até dia 24 de novembro. Famosos como Rita Cadillac, a dupla Pepê e Neném e Harry Louise os ex-BBBs Amanda Gontijo, Marcelo Arantes, Alisson Gomes e Douglas Ferreira assistiram ao espetáculo.
|