A
mineira se submeteu a cirurgia e contou com a torcida da mãe
no hospital. 'Ela venceu mais uma batalha', diz
Cleide
Tereza Brant realizou na manhã
da terça-feira,
19.5, a tão sonhada cirurgia de retirada dos seios. A operação durou duas horas e meia e aconteceu em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Geraris, com o cirurgião plástico Emerson de Castro.
Em conversa
ainda no hospital - onde teve a companhia da mãe, Cleide Borges, e do assessor Lucas Kern -,Tereza disse que está realizada. "Estou muito feliz! Feliz demais! Dormi com os seios e acordei sem eles. Agora é que estou sentindo o efeito da cirurgia. Está ardendo um pouco", conta a mineira.
Brant terá alta ainda hoje e precisará ficar de repouso uma semana em casa para se recuperar completamente. Em 60 dias ela poderá voltar à academia para malhar os membros inferiores e em três meses está liberada para exercitar braços, tronco e costas. "Não vejo a hora de ir à praia! Mas isso vai demorar", lamenta.
Cleide Borges disse que sempre apoiou a decisão da filha de se transformar em homem. E durante a cirurgia de Tereza ela ficou emocionada em vê-la realizando um velho sonho. "Se ela está feliz, eu também estou feliz. Acompanho a luta da minha filha esses anos todos e graças a Deus ela hoje pôde realizar esse sonho. Tereza venceu mais uma batalha", comemora a mãe da mineira.
A transformação de Tereza em homem começou há dois anos com a ingestão de hormônios masculinos. Rapidamente ela ganhou barba e por causa dos remédios e da malhação a qual se submete, seus seios murcharam. "Ficaram duas peles que muito me incomodavam. Precisava retirá-los", explicou ela que mesmo agora após a cirurgia não pretende mudar de nome. "Vou continuar Tereza."
No Instagram, o assessor Lucas Kern postou uma foto deles na qual escreveu: "Se você esta feliz, eu também estou! Sei bem o quanto você queria que esse momento chegasse e chegou. Mais uma etapa concluída com sucesso! Você merece todo amor do mundo, a onda é ser feliz."
Fonte:
site ego!
|