Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Ex-BBB Rodrigo Lima vai concorrer ao Mister Universo Brasil 

  

'Vou entrar para ganhar', diz o ex-participante de reality show

Rodrigo Lima, do BBB 14, foi convidado para participar do concurso Mister Universo Brasil, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, em Recife.  

“A produção do concurso entrou em contato comigo para eu ser jurado. Mas, depois que o organizador viu minhas fotos, disse que eu tinha condições de ganhar. Pedi autorização para a Globo e acho que eles vão me liberar. Vou entrar para ganhar”, disse ele. 

Segundo Rodrigo, ele nunca imaginou que poderia concorrer o título. 

“Nunca imaginei e nem tive vontade de ser Mister Universo Brasil. Mas achei uma oportunidade legal. Nunca fui modelo, mas eles me disseram que o concurso não valoriza apenas a beleza. É um concurso de simpatia também. Mas acredito que minhas tatuagens vão me atrapalhar. Tenho mais de 15”.

Preparação 

Desde que foi convidado para participar do concurso, Rodrigo mudou sua dieta e treino. “Sempre cuidei do meu corpo, mas agora vou fazer uma preparação para secar. Desde que sai do BBB já perdi quatro quilos, mas até o concurso quero perder mais cinco”, contou ele, que está evitando carboidrato, frituras e doces. 

“Gosto de comer de tudo, mas estou tendo uma alimentação mais regrada. Estou comendo muito frango, brócolis e clara de ovo”. 

Na academia, sua rotina também mudou. “Eu odeio correr, mas vou ter que fazer mais exercícios aeróbicos. Preciso de 20 dias para ficar com o corpo que quero para o concurso”, afirma. 

Ele ainda afirmou que a recusa para posar nu não teve nada a ver com o concurso de Mister Universo Brasil. “Não chegamos a um acordo. 

Acho que a proposta para as mulheres devem ser melhores porque o cachê oferecido não foi bom", disse ele, acrescentando: “Já que não ganhei o BBB, quem sabe não ganho o Mister Universo Brasil?”. 

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Vanessa é a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 14’ 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)