Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

TV

 

Vanessa é a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 14’

  

Campeã do reality show recebeu 53% dos votos do público em final em que enfrentou Ângela e Clara

Vanessa Mesquita se sagrou a grande vencedora do “Big Brother Brasil 14”. A campeã do reality show recebeu 53% dos votos do público em final em que enfrentou Ângela Munhoz e Clara Aguilar que ficaram, respectivamente, com a segunda e a terceira colocações. Com a vitória, Vanessa faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na madrugada da quarta-feira, (2/4), Clara Aguilar e Vanessa Mesquita se beijaram em saída de festa. “Parceria selada”, resumiu Clara. A terceira colocada e a vencedora do “Big Brother Brasil 14” ficaram um pouco mais de uma hora em festa que reuniu ex-participantes do programa em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Foi com um beijo muito apaixonado que a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão selou o seu compromisso de lealdade com Clara, por quem demonstrou bastante carinho durante os dias de confinamento. Veja no vídeo ao lado o beijo de Vanessa e Clara durante a festa pós-BBB.

Ao que tudo indica, Vanessa e Clara pretendem manter o relacionamento iniciado na 14ª edição do “Big Brother Brasil” fora do confinamento. A vencedora do programa contou ao EGO que tem planos de se casar com Clara. “Vou levar a Clara para Las Vegas, nos Estados Unidos. Pretendo me casar com ela lá”, contou.

A terceira colocada do reality show prontamente aceitou: “Aceito, claro! Eu já morei lá e nunca pensei em casar... Mas com a Van pode rolar com direito até a Elvis Presley”, disse com bom humor.

Em um bate papo com a imprensa no Projac, a vencedora Vanessa discursou sobre a liberdade do amor e sua admiração por Clara que já existia antes do jogo: "Estou desencanada de homem agora e a Clara é uma pessoa que eu já curtia antes daqui, ela é uma diva.

As pessoas hoje em dia estão brigando por causa de amor, da felicidade. As pessoas precisam fazer o que tem vontade. Não fizemos nada demais e não foi ofensa. Fui acostumada com os amigos da minha mãe que são gays. Não gosto de rótulos. Tem que ser feliz e pronto.". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Namorada de Cristiano Ronaldo desfila parca marca brasileira em SP 

 

» Jogadores do Cerro Porteño posam na cama de hotel e sexualidade deles vira piada 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)