Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

 

 Música - Notícias!

 

Psy de "Gangnam Style" inova em show na Coréia do Sul

  

10 anos depois de "Gangnam Style", Psy ainda lota shows e inova na Coreia do Sul.

Esse vídeo mostra um dos shows que ele fez em estádios universitários na última semana. O astro do kpop continua com agenda lotada em 2024.

 

 

Anitta canta funk em participação no 'The Voice' dos Estados Unidos

  

Tem brasileira no The Voice americano! Anitta é estrela convidada do programa na terça-feira, 14/5/24. A brasileira cantou duas músicas de seu álbum mais recente: "Ahi", sua parceria com Sam Smith, e "Loose Ya Breath", ambas músicas do "Funk Generation".

"Take me where I wanna be… Baby, ahí", escreveu Anitta no X, antigo Twitter, rede em que compartilhou um trecho da performance.

Nas redes sociais, fãs comemoraram apresentação da brasileira no programa. "Anitta é uma artista completa, sua voz angelical e seu jeito de se movimentar são hipnotizantes", escreveu uma pessoa no X.

 

 

Anitta expõe Congresso Nacional em denúncia sobre mudanças de regras ambientais no Brasil

  

Em suas redes sociais, Anitta expõe como o Poder Legislativo tem massacrado as políticas de enfraquecimento de regras ambientais no Brasil. Os principais alvos dela foram o presidente do Congresso Rodrigo Pacheco e o presidente da Câmara dos Deputados Artur Lira

O Brasil vive uma tragédia sem precedentes no Rio Grande do Sul que foi atingida por uma inundação em várias cidades e o número de mortos já está em 126 vítimas. 

 

 

Madonna bate novo recorde envolvendo arrecadação de turnês

  

A turnê “Celebration”, de Madonna, conseguiu a marca de US$ 225 milhões (algo em torno de R$ 1,159 bilhão) em arrecadação, segundo a revista Billboard. Ao todo, foram 80 shows e cerca de 1,1 milhão de ingressos vendidos.

Esta, portanto, é a sexta turnê da rainha do pop a somar esse montante e a única realizada por uma mulher. O ranking, conforme revelou a publicação, é composta ainda por gigantes da música como as bandas Rolling Stones e U2, além do músico Bruce Springsteen.

Anunciada em janeiro de 2023, a turnê “Celebration” começaria em julho do ano passado, mas acabou sendo adiada após Madonna ter sido internada na UTI por uma infecção bacteriana. Cinco meses mais tarde, o espetáculo chegou à Europa, antes de seguir em direção à América do Norte.

Como não se falou em outra coisa no noticiário, o encerramento ocorreu no Brasil, na praia de Copacabana, diante de 1,6 milhão de pessoas. Este foi o maior show da carreira, com duas horas de duração, mais de 30 sucessos e a presença de convidados como Pabllo Vittar, Pretinho da Serrinha e Anitta.

 

 

Show de Bruno Mars é confirmado no Rio em novas datas após impasse com prefeitura da cidade

  

O impasse acabou e Bruno Mars "come to Brazil", melhor seria dizer "come to Rio", parafraseando o funk que celebrou o cantor em sua última passagem pelo país. 

Depois de a prefeitura do Rio de Janeiro negar a autorização para os shows de Bruno Mars na cidade, anunciados para 4 e 5 de outubro, o cantor americano já tem novas prováveis datas para se apresentar para o público carioca: 16, 17 e 20 de outubro. 

A informação é de uma das partes envolvidas no evento e traz nela uma particularidade embutida: três dias foram negociados entre a produtora Live Nation, responsável pelo evento, e a administração municipal, o que levanta a lebre de que Bruninho pode fazer mais uma apresentação, além das duas já previstas.

Na tarde da quinta-feira, 9/5/24, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, deu uma pista do que estaria por vir e usou as redes sociais para fazer uma publicação um tanto misteriosa: "Habemus, Bruno Mars", escreveu Paes em sua conta no X. 

Até a noite, a produtora do show disse não ter "informação oficial" sobre as novas datas. E aí mora uma complicação. Bruno Mars já tem show agendado em Brasília no dia 17 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, com ingressos esgotados. O cantor se apresenta ainda nos dias 8, 9, 12 e 13 do mesmo mês em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Por que o show de Bruno Mars foi adiado? 

Na quarta-feira, 8/5/24, milhares de fãs se aglomeraram ao redor do Engenhão para garantir ingressos para a performance de Bruno Mars marcada para o dia 4 de outubro. Muitas pessoas passaram mais de 20 horas na fila, em meio a brigas, confusões e calor. 

Eduardo Paes (PSD) frisa que já havia alertado a empresa Live Nation antes mesmo da venda dos ingressos sobre a impossibilidade da realização do evento. O prefeito reforça que possui provas do fato. E insiste que não será emitida autorização para os shows na referida data.

 

 

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)