Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

 

 TV - Notícias!

 

 

 

Em entrevista, Rodrigo Simas fala sobre o processo de se descobrir bissexual

  

Nessa entrevista pra Fernanda Paes Leme, Rodrigo Simas falou sobre o processo pra se entender como bissexual e as inseguranças que sentia.

 

 

Final de Terra e Paixão tem morte de Antônio, casamento de Kelvin e Ramiro e mais

  

Ao longo dos últimos meses, Walcyr Carrasco plantou segredos, reviravoltas, romances... e colheu, é claro, muito sucesso! Terra e Paixão chegou ao fim nesta sexta-feira (19), já deixando saudade aos fãs que acompanharam a saga de Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) e companhia.

MORTE DE ANTÔNIO LA SELVA 

A intensa e conturbada relação entre Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) chegou ao ápice nos momentos finais da história. Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.

Pelo crime, Ramiro foi preso e deu um beijo de despedida em Kelvin.

E quem plantou ódio por onde passou, colheu a solidão de um enterro vazio. Somente os dois filhos de Antônio acompanharam o último adeus ao pai.

 

OS GÊMEOS DE CAIO E ALINE 

A chegada dos bebês tinha que ser com emoção, né? A bolsa de Aline estourou ainda no altar, e a noiva foi às pressas para o hospital dar à luz logo após dizer "sim" na correria. O amor do casal protagonista gerou dois filhos lindos: Clara e Francisco.

A SUCESSÃO DA FAZENDA

Chega de disputa por terras! Herdeiros da fazenda, Caio acolheu uma ideia de Petra (Debora Ozório), que pretende transformar a mansão La Selva em uma clínica psiquiátrica especializada no atendimento a mulheres vítimas de violência. Além disso, os dois seguirão tocando os negócios relativos à plantação.

De quebra, a caçula da família ainda foi pedida em casamento por seu grande amor, Hélio (Rafael Vitti)!

 

E A IRENE, HEIN? 

Fugitiva da polícia, Irene (Gloria Pires) parece ter dado a volta por cima. Com um visual elegante, a madame voltou à Nova Primavera e fez uma visita ao túmulo de Antônio La Selva para uma despedida.

Depois, surgiu no Rio de Janeiro, fazendo compras em grifes de luxo e com um verdadeiro galã ao seu lado, interpretado por Rodrigo Lombardi, em participação especial. Além disso, o casal adotou um bebê, a quem Irene deu o nome de Daniel.

 

QUEM MATOU AGATHA?

Mistério devidamente revelado! Angelina (Inez Viana) de fato envenenou Agatha (Eliane Giardini), mas não como legítima defesa, e sim de maneira consciente. E quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, e sim Gentil (Flávio Bauraqui). Em uma conversa confidencial, os dois amigos detalharam a dinâmica do crime. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene.

 

O CASAMENTO DE KELMIRO 

Casal sensação de Nova Primavera – e do Brasil todo! –, Kelvin e Ramiro tiveram um desfecho emocionante. Depois de pedir seu amado Kevinho em casamento, o ex-capanga dos La Selva assumiu todo seu amor em uma cerimônia dentro da prisão, enquanto cumpre a pena pela morte de Antônio. Teve beijão e tudo!

 

SHOW DE MICHEL TELÓ 

Nada como encerrar um ciclo com um showzão para ninguém botar defeito, não é mesmo? Michel Teló animou Nova Primavera em uma apresentação especial no Naitendei, para celebrar a volta da paz e harmonia à cidade.

 

OUTROS FINAIS 

Lucinda (Débora Falabella) voltou para casa após meses em coma e para viver a cada dia seu grande amor por Marino (Leandro Lima);

Graça (Agatha Moreira) ficou grávida de Jonatas (Paulo Lessa);

Caiu e Aline decidiram devolver a Jurecê (Daniel Munduruku) algumas terras indígenas que seu pai havia roubado no passado;

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck) terminaram juntos e foram para a Itália, mas seguiram vivendo à base de trambiques. Os dois foram vítimas de um conhecido do italiano, mas também seguiram a aplicar pequenos golpes no Velho Continente;

O filme de Tadeu (Cláudio Gabriel) foi um sucesso, mesmo com o diretor tendo sido preso por participação na morte de Sidney (Paulo Roque);

Luana (Valéria Barcellos) enfim venceu o processo e consegue herdar oficialmente o Naitendei;

Silvério (Samir Murad) foi preso por ter armado a fuga de Antônio.

 

 

TV Globo divulga os participantes do BBB 24

  

A TV Globo divulgou na sexta, 5/1/24, 18 participantes do BBB 24. Ao todo serão 26 pessoas que entram na fase inicial do reality e alguns serão escolhidos pelo público em uma pré-participação. 

Entre os famosos, a mais conhecida é a cantora Wanessa Camargo. O cantor Rodriguinho e a modelo Yasmim Brunet também são conhecidos da TV. 

O programa começa no dia 8 de janeiro e vai durar 100 dias e está edição terá um novo cenário. 

 

 

Postagens anteriores

Postagens posteriores

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)