Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

 

 TV - Notícias!

 

 

 

Depois de beijo na TV e música nova, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio curtem passeio de barco no Rio

  

Depois darem um beijo no programa "TVZ", do Multishow, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio foram fazer um passeio de barco na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, nesta sexta. Os dois estavam acompanhados ainda de outros amigos.

Com a repercussão do beijo, o DJ e produtor contou que eles "se divertem", e que isso "é uma coisa deles", sem confirmar se estavam namorando ou tendo um relacionamento, em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Os dois acabaram de lançar a música "Sal", nas plataformas digitais.

“Eu e a Pabllo ‘namoramos’ esse feat há um tempo já. Tentei com que ela estivesse no álbum mas não conseguimos deixar tudo pronto”, conta o DJ. “Assim que terminei ‘Sal’ tinha certeza que ela era o feat da música! Mandei uma mensagem pra ela dizendo: ‘TEMOS A NOSSA!’ e logo depois ela gravou”, explica ele em nota sobre o lançamento.

 

 

Cauã Reymond aparece pelado em filme

  

O ator Cauã Reymond aparece pelado mostrando tudo em cena do filme "A Viagem de Pedra". Em cena picante meio escura ele mostra o bumbum e se masturba. 

 

 

Nicolas Prates mostra bumbum em cena de Todas as Flores

  

Em cena quente da novela "Todas as Flores", que estreou no Globoplay, Nicolas Prates mostra o bumbum para o delírio dos assinantes. 

 

 

Caio Castro mostra bumbum em cena de Todas as Flores

  

Bombou na internet a aparição de Caio Castro em cena quente da novela "Todas as Flores", que estreou no Globoplay

 

 

Primeira festa do BBB 22 tem Alok agitando os brothers

  

A primeira festa do BBB 22 é com o DJ Alok. Festa com comida, bebida e música boa. Após se arrumarem, brothers e sisters aguardaram aproveitando os comes e bebes pré-festa, mas espera acabou! Agora é hora de curtir a primeira festa da edição, com direito à atração especial: DJ Alok.

 

 

Morre Elza Soares aos 91 anos

  

A cantora Elza Soares morreu na quinta-feira, 20/1, aos 91 anos, de causas naturais. Um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora estava em casa, no Rio de Janeiro.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado oficial enviado por sua equipe.

Nascida Elza Gomes da Conceição, em junho de 1930, a infância da cantora foi em uma comunidade no bairro de Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, na época conhecida como favela Moça Bonita. Teve um casamento arranjado ainda cedo, o primeiro filho aos 13 anos e sofreu violência sexual e doméstica antes de iniciar a carreira cantando nas rádios, já depois dos 20 anos, na década de 50.

Imediatamente reconhecida como dona de uma voz potente e promissora, nos anos 60 Elza já fazia sucesso e tinha shows agendados no mundo todo. Seus primeiros trabalhos foram no samba, mas ao longo dos anos experimentou o jazz, o funk, o hip hop e até a música eletrônica.

 

Beyoncé lamenta morte de Elza Soares: "Sua música irá inspirar o mundo"

Beyoncé também lamentou a morte da cantora brasileira Elza Soares, de 91 anos, que aconteceu na quinta-feira, 20/1, de causas naturais. O post em homenagem a Elza foi publicado no Instagram de sua organização, a BeyGOOD.

A instituição criada e coordenada pela musa pop apoia causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.

"Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos!", além de uma imagem de Elza com um fundo preto e a frase "descanse em paz".

Esta não é a primeira vez que Beyoncé homenageia Elza: em junho do ano passado, no mês da música negra, a BeyGOOD comemorou a data e citou Elza. "Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte."

 

 

Nova onda de Covid: famosos brasileiros e estrangeiros são infectados

  

O crescimento de contaminações por Covid-19 no mundo atinge personalidades brasileiras e internacionais. Do Natal pra cá, dezenas de artistas e famosos usaram as redes sociais para relatar que se infectaram com a nova variante do coronavírus. Nomes como os atores Hugh Jackman, Whoopi Goldberg, Lupita Nyong'o, Seth Meyers e Jimmy Fallon, além de brasileiros como Caetano Veloso, Duda Beat, Gusttavo Lima, Glória Groove, Teresa Cristina e Luis Lobianco, testaram positivo para a doença. 

Nos últimos sete dias, o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 no planeta quase dobrou em relação à semana anterior, impulsionado pela disseminação da variante Ômicron pelo planeta. Na América do Sul, onde os impactos da cepa começam a ser sentidos, os diagnósticos mais que dobraram. 

No Brasil, a média móvel de novos casos mais do que triplicou. As mortes, por sua vez, continuam em queda, mais um indício de que a pandemia adentra uma fase menos letal.

A Ômicron, mais contagiosa, foi responsável pela maioria dos 10,1 milhões de casos contabilizados entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, contra 5,25 milhões na semana entre 19 e 25 de dezembro. O recorde semanal anterior de toda a pandemia, registrado no fim de abril do ano passado, era de 5,79 milhões, quase a metade do número atual.

 

 

Postagens posteriores

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)