Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Mídia

 

Rodrigo Tudor faz previsões impressionantes em podcast de Patrícia Diou

  

Sensitivo fala do mundo artístico, político e sobre o país de maneira geral

O sensitivo Rodrigo Tudor participou do podcast de Patrícia Diou e fez previsões do mundo artístico, político e sobre o país de maneira geral. O sucesso foi tão grande que Rodrigo Tudor retornará ao podcast no final de maio. Segundo uma fonte do site, o sensitivo está com viagem marcada à Brasília e sabe-se que por lá, Rodrigo é muito respeitado e disputado pelos políticos.

O podcast da radialista tem uma forma muito suave, descontraída e franca ao abordar os assuntos do cotidiano e também traz a credibilidade necessária ao levar convidados de alta relevância e abordar as mais diversas pautas. 

Rodrigo Tudor faz previsões desde os 17 anos e as pautas atuais tiveram grande relevância no bate-papo. Quanto aos contínuos ataques às escolas e as tragédias em decorrência disso, Rodrigo esclarece que a população pode ficar tranqüila. “Essa onda de ataques em escolas vai passar. As autoridades, claro, precisam agir. E nós, a população, precisamos efetivamente cobrar para que isso ocorra”.

Quanto ao nosso país, as previsões são otimistas e trazem um alento. “É um ano bom. Apesar dos acontecimentos desse início de 2023, o país vai acalmar. A sociedade precisa se posicionar”. O sensitivo sempre faz questão de exaltar a importância dos nossos atos para algo maior e melhor. O universo é um todo, os fatos estão interligados e nada é um fato isolado.

A saúde, nosso bem mais precioso, deve ser sempre prioridade e segundo Rodrigo, a medicina segue avançando de forma positiva e ainda este ano são esperados tratamentos eficientes para o tratamento de doenças crônicas. 

Quanto ao mundo das celebridades, o ano começou com perdas como a de Glória Maria, Juca Chaves, o jogador Roberto Dinamite e outros, diante desse fato, Rodrigo prevê que as notícias não são tão boas. “É um ano de perdas. Teremos perdas coletivas e perdas significativas na classe artística”.

       

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)