Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

Marco Pigossi tem intimidade exposta e “tamanho” é revelado

  

Segundo o DJ Felippe Masson, seu irmão teve encontros sexuais com Pigossi antes dele revelar a homossexualidade ao público e contou ao irmão sobre a intimidade do ator

O ator Marco Pigossi (34) teve sua intimidade exposta após virem à tona encontros casuais com outros homens com quem ele se envolveu no passado, vindo a informação sobre o tamanho de seu pênis.

Segundo o DJ Felippe Masson, seu irmão teve encontros sexuais com Pigossi antes dele revelar a homossexualidade ao público. Após a publicação, vários outros homens revelaram suas relações com ele.

“Quando eu conto que meu irmão dava para ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir, ninguém acredita”, disse. “Meu irmão disse que era dotado”.

Um outro rapaz também relatou a experiência com o ator. “Um amigo deu para ele em Noronha. P**zudão. Fonte segura”, completou. Já outro revelou que o flagrou em aplicativos de relacionamento: “Ele tinha perfil ‘sigilo’ no Grindr e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão”.

Pigossi revelou sua homossexualidade ao público em novembro de 2021, quando postou uma imagem com o diretor italiano Marco Calvani, que é seu namorado até hoje.

Até então, Marco Pigossi sempre foi discreto quanto sua orientação sexual, e a maior “pista” que ele deu foi em 2016, quando disse nas redes sociais que “prazer não tem gênero”, após negar que se relacionava com outros homens.

“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse. Entre 2008 e 2011, ele namorou a biomédica Janaína Gomes.

Nu na Netflix “Cidade Invisível” retornou à Netflix, na última quarta-feira, 22/3, com a estreia de sua segunda temporada. Além dos desdobramentos iniciais, uma cena chamou atenção logo no primeiro episódio: o ator Marco Pigossi aparece nu.

        

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)