Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

TV

 

Atores de “Rensga Hits!” se beijam durante festa de lançamento da série 

  

Em "Rensga Hits", série do Globoplay, os personagens de Alejandro Claveaux e Samuel de Assis vivem um romance

Os atores Alejandro Claveaux e Samuel de Assis se beijaram durante festa de lançamento de “Rensga Hits“, série disponível no Globoplay, nesta semana. Na trama, os dois interpretam um casal.

Em “Rensga Hits!”, a relação dos personagens é complicada. Alejandro interpreta Deivid Cafajeste, um cantor sertanejo famoso que esconde sua sexualidade do público e que acaba se apaixonando pelo segurança Kevin Costa, vivido por Samuel. 

Na ocasião, os atores e Alice Wegmann estavam cantando “Coragem”, música de Deivid Cafajeste na série. Ao fim da interpretação da canção, Alejandro e Samuel se beijaram e a atriz pulou em comemoração. O vídeo foi publicado pela atriz Deborah Secco, que shippou os colegas de série: “Meu casal!“, escreveu ela. 

Um sertanejo que canta sobre ficar com várias mulheres ao mesmo tempo, mas que esconde sua verdadeira sexualidade do público. Esse é um dos personagens de “Rensga Hits!”, nova série da Globo disponível no Globoplay. 

Além de propor em seu roteiro uma homenagem à Marília Mendonça, a série discute a masculinidade rústica de artistas sertanejos. Em “Renga Hits!”, o ator Alejandro Claveux interpreta Deivid Cafajeste, um cantor que tenta ao máximo esconder é gay por medo de prejudicar sua carreira musical de sucesso. 

“Ele é um cantor bastante conhecido no universo sertanejo, é o ‘Rei do Arrocha’. E tem um arco dramático bem interessante, pois enfrenta um dilema pessoal que é assumir sua sexualidade para o público dele“, resume o ator em entrevista ao Gshow. 

Deivid Cafajeste acaba se apaixonando por Kevin Costa (Samuel de Assis), seu segurança, que é declaradamente gay. Agora, além da sua paixão, o cantor precisa lidar com alguém que não tem vergonha de ser quem é. 

Sobre os desafios do personagem, Claveaux diz: “Sem dúvidas o maior desafio foi cantar e dançar ao vivo. Os shows do Deivid eram ao vivo e bastante coreografados, o que me levou a fazer aulas de canto e dança. Foi um processo divertido“.

Os dois atores já se conhecem há 14 anos, de acordo com Samuel em entrevista ao Gshow. “Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o ‘Rensga’ pra gente comemorar esses anos todos. A gente se ama e está feliz com o resultado do encontro na frente das câmeras“, disse ele.

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)