Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Depois de SP, The Week também anuncia encerramento no RJ

  

Pandemia acabou com a noite LGBT no Brasil

Depois do anúncio do encerramento das atividades em São Paulo, o empresário André Almada confirmou o fim da The Week no Rio de Janeiro. A casa noturna chegou a reabrir no final do ano passado, com os relaxamentos da primeira onda da pandemia. “O universo que era perfeito, infelizmente, pertence a um passado mágico”, explicou ele em comunicado na segunda (11/10).

A The Week do Rio de Janeiro funcionou por mais de uma década e foi protagonista nos avanços das conquistas da comunidade LGBTQIA+. Com estrutura internacional, a casa foi peça fundamental na construção do pop nacional que conhecemos hoje.

Foi lá também que Anitta e Pabllo Vittar fizeram a estréia de “Sua Cara”, um dos maiores sucessos pop dessa geração. Ludmilla, Pocah, Valesca, Gloria Groove e Lexa também se apresentaram inúmeras vezes no local.

Preta Gil, com sua “Noite Preta”, fez residência semanal por anos na The Week e conquistou um público gigante a ponto de criar um dos maiores blocos do carnaval do Rio. Esses são só alguns destaques perto de lembranças que cada pessoa que passou por lá têm, experiências únicas, especiais e inesquecíveis.

A The Week, sem dúvida alguma, vai deixar saudades! Quem sabe não seja um “adeus” e, sim, um “até logo”?

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)