Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Fiscalização interrompe show de pagode na Grande BH

  

Festa reunia cerca de 400 pessoas. Drogas foram apreendidas no local

Site G1 divulga que um show de pagode foi interrompido pela Polícia Militar do 18º Batalhão de Contagem e pela Guarda Civil Municipal na madrugada do sábado (26/6), em uma casa de shows que fica em Ribeirão das Neves, bem na divisa com Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, cerca de 400 pessoas participavam do evento, desrespeitando o decreto da cidade e as regras sanitárias. Ninguém usava máscara e havia aglomeração. A festa foi descoberta por meio de denúncias. Ela havia sido divulgada nas redes sociais. No local, eram cobrados ingressos.

Durante a fiscalização, os policiais e os guardas revistaram quem estava no evento. Alguns carros também passaram por vistorias. A PM encontrou no chão da casa de festas ecstasy, maconha, loló e um canivete. Os donos dos materiais não foram localizados. 

De acordo com os militares, o espaço foi alugado e responsável pela festa não se identificou. Os documentos do espaço também não foram apresentados. O dono do espaço será notificado.

        

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)