Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Famosos

 

Sasha se casa com João Figueiredo em Angra dos Reis (RJ)

  

Casal teve cerimônia religiosa no sábado (22/5) na casa de Xuxa 

Sasha, de 22 anos, mostrou novas fotos de seu casamento com João Figueiredo, de 21, na segunda-feira (24/5) em seu Instagram. A modelo, que teve a cerimônia religiosa na casa de Xuxa Meneghel em Angra dos Reis (RJ), ainda falou sobre a festa intimista.

"São tantos momentos que se eternizaram no meu coração...", escreveu ela, que abriu o álbum com uma foto em que aparece ao lado da mãe e de Luciano Szafir.

As imagens mostram alguns dos bastidores da comemoração, como Xuxa enfeitando os cabelos da filha e a emoção do abraço de Sasha e João com amigas.

A cerimônia teve decoração minimalista com detalhes pessoais dos noivos, como um barquinho escrito Sashita, apelido da designer de moda. Eles também priorizaram a sustentabilidade, com buffet vegano e convites confeccionados em papel-semente, podem ser molhados e plantados.

Buffet Vegano: 

O casal optou por um cardápio 100% vegano. "Criamos um menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia com alcaparrones, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs torradas e nossos sfincciones de alcachofras, zucchinis crocantes e pesto trapananeze, raízes coloridas com dukkah e creme de tofu, entre outras opções. No jantar, a moqueca de banana da terra e abóbora, servida com arroz negro e farofinha crocante de pão", explicam Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, responsáveis pelo Buffet Zest.

Sustentabilidade: 

Atenta a questões de meio ambiente, a noiva optou por um convite sustentável. O envelope, confeccionado em papel-semente, pode ser molhado e plantado, para que cresça um pé de camomila. O miolo foi produzido com papel com 100% de algodão e capa confeccionada em folha de bananeira.

Decoração Minimalista: 

Balanços com flores e um barquinho com o apelido da noiva, Sashita, foram alguns dos ornamentos da festa, que contou com iluminação aconchegante após anoitecer.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)