Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Famosos

 

YouTube derruba live de César Menotti e Fabiano por descumprir regras

 

Várias propagandas na Live proibidas pela plataforma de vídeos

 

Se existe uma dupla que foi prejudicada na quinta-feira (16/04) com a decisão do YouTube de mudar as regras, principalmente, em relação à propaganda, essa dupla foi César Menotti e Fabiano. Poucas horas depois de o Google anunciar, a dupla entraria ao vivo. E as regras valiam a partir daquele momento. Imagine como ficou a vida do empresário da dupla, Pedro Mota, que teve que mudar tudo, em pouquíssimo tempo.

"Minha vida virou um terror. Foram impostas várias regras que eu não tinha mais como mudar e no dia seguinte de manhã o YouTube simplesmente derrubou o vídeo. Saiu do ar", diz Pedro. O YouTube derrubou a live de César Menotti e Fabiano por conta de seus comerciais no intervalo da transmissão e de propaganda no rodapé da tela.

Como ele também cuida da carreira de Mano Walter, que fez uma live no sábado à noite, Pedro teve que passar os últimos dias se adaptando às novas regras da plataforma. "O YouTube quer ganhar sozinho. Eles se esquecem dos custos de uma live, é uma esquema DVD, gasta-se entre 80 e 90 mil reais. O público é muito exigente", revela.

O YouTube derrubou a live de Cesar Menotti e Fabiano por conta de seus comerciais no intervalo da transmissão e propaganda no rodapé da tela. Pedro Mota, empresário de César Menotti e Fabiano, explicou sobre a notificação que recebeu da plataforma de vídeos:

"O YouTube avisou a gravadora que ia derrubar o vídeo e dar um strike. Se você leva vários strikes, eles vão lá e penalizam o canal até com o fechamento dele, se levar três notificações. O YouTube informou a gravadora que ia derrubar o vídeo dizendo que era melhor tirar do ar porque poderia perder o canal do artista. A gravadora avisada por causa dos comerciais, tirou do ar e, depois de tirarmos os comerciais do meio, foi que publicamos de novo. Tudo orientado pelo YouTube".

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Lady Gaga e outros astros participam de festival contra o Coronavírus

 

» Veja as personalidades mineiras que se destacaram no Verão 2020 em postagens no Instagram

 

» Profissionais do sexo estão desesperados com o sumiço dos clientes na pandemia do coronavírus

 

» Colunista do IG diz que jornalista da Globo expõe partes íntimas em aplicativo gay Grindr

 

» Live de Gusttavo Lima é chamada de circo pela imprensa. Show teve 53 milhões de Views

 

» Foliões mineiros capricharam nas fantasias no Carnaval 2020

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)