Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Último Samba do Ano no Mineirão em BH é detonado nas redes sociais pelo público

 

Centenas de reclamações sobre a estrutura falha e super lotação do evento 

O evento O Último Samba do Ano foi detonado nas redes sociais pelo público que foi ao evento no sábado, (21.12), na Esplanada do Mineirão em BH. O festival de pagode teve shows com os cantores Dilsinho, Thiaguinho, Mumuzinho, Belo, Péricles e os grupos Compania do Pagode e Raça Negra durante quase 10 horas. 

Nas redes sociais o público protestou pela super lotação. Nas imagens postadas na internet, é possível afirmar que mais de 15 mil pessoas estiveram presentes pela grande quantidade de pessoas e falta de espaços. 

Mas as reclamações não pararam por aí. Muita gente relatou falta de banheiros, atendimento inadequado nos bares, falta de segurança por causa do grande número de roubos de celulares. 

A produção do evento (Central dos Eventos) até agora, nem a assessoria de imprensa do evento, o Grupo Balo, não deram uma resposta ou nota sobre os problemas relatados. 

 

Nayla Brizard faz promoção da Rádio Extra no Último Samba do Ano no Mineirão 

Pela 1ª vez, Nayla Brizard participou da promoção de um show de grande porte pela Rádio Extra FM. No Último Samba do Ano ela fez entradas ao vivo e postagens no Instagram da rádio e deu uma palhinha rápida no palco. 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)