Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Beleza

 

Concurso Mister Expofit Betim 2019 é vencido por gogoboy e resultado não agrada ao público

  

Resultado surpreendeu e nas redes sociais público questionou uma suposta fraude

Está dando o maior bafão o resultado de um concurso de beleza realizado durante um evento fitness no Partage Shopping em Betim (MG). A Expofit teve competições de physique meaning, no sábado (30/11) e o concurso Mister & Miss Expofit no domingo (1/12). 

Quatorze candidatos participaram da disputa sendo sete mulheres e sete homens. Os candidatos desfilaram em trajes esportivos, gala e de banho para a avaliação dos jurados. 

No júri estava o personal trainer Davi Alvarenga, a ex-miss Expofit e convidados da produção do concurso não ligados ao universo fitness.

Quem venceu entre os homens foi o gogoboy e professor de zumba Rick Fernandes, muito conhecido da noite LGBT da Grande BH. 

Segundo uma fonte, ele já teria 38 anos e mesmo com essa idade ficou a frente de candidatos favoritos, Bernardo Freitas (23 anos) 3º lugar e Ranny Gripp (22 anos) 2º lugar, ambos finalistas do Concurso Garoto Super 2019

Entre as mulheres, a vencedora foi Grasielly Junia que também venceu duas modelos muito bonitas consideradas favoritas, Diana Manoela,3º lugar, e Ohana Marra, 2º lugar. 

O resultado não agradou o público que levantou a suspeita de uma suposta fraude assim que foi anunciado o resultado final. 

No Instagram, um dia após o evento, muita gente questionou a transparência das notas dadas pelos jurados, já que as planilhas não foram divulgadas. 

Ferveção tentou ter acesso a planilha de julgamento dos jurados mas o produtor do concurso Sérgio Fitness negou. 

 

Sergio Fitness se defende

No seu perfil do Instagram, Sérgio Fitness informou que o concurso avaliou outros quesitos além do físico pois não se tratava de um evento de fisiculturismo e nem physique meaning ou semelhantes mas seria avaliado o conjunto. Segundo Sérgio, foram nove jurados avaliando esses quesitos e que eles foram orientados a não olhar só o físico mas a seriedade e comprometimento, disse em postagem. 

O produtor do evento não apresentou a planilha de notas dos candidatos. 

 

 

Desfile em traje de banho

 

 

Desfile em Traje de Gala

 

 

Desfile em Traje de Gala

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)