Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Maior micareta do Brasil agita as ruas de Feira de Santana na Bahia

   

Bell Marques, Eva, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Aline Rosa, Leo Santana, Parangolé entre outros agitaram mais de 500 mil pessoas

A Micareta de Feira é um carnaval fora de época realizado na cidade de Feira de Santana durante quatro dias do mês de abril. É uma das maiores atrações turísticas da cidade há 110 km de Salvador e tem as principais atrações de axé do país se apresentando para mais de 500 mil pessoas nas ruas da cidade.

Em 2019 o evento aconteceu entre os dias 25 à 28 de abril e teve Claudia Leitte, Alinne Rosa, Bell Marques, Netinho, Daniela Mercury, Saulo Fernandes, Léo Santana, Psirico, Parangolé entre outros artistas baianos. 

A festa acontece no circuito Maneca Ferreira com uma extensão de 2km na Av. Presidente Dutra atraindo milhares de turistas que vem todo ano de varias partes do país brincar o ''Carnaval de Abril que sacode o Brasil''. A micareta ao longo dos anos passou por diversas mudanças facilitando a dinâmica e a manutenção deste grande evento.

Vários camarotes fizeram grandes estruturas para receber o público que quis curtir o evento em espaços com estruturas com segurança privada e bebida liberada e shows exclusivos. 

O evento recebe milhões em investimentos do setor público e privado e mantêm a tradição de ser a segunda maior festa popular da Bahia.

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)