Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Baile da Santinha atrai muitos bofes bonitos na 1ª edição em BH; 10 mil sob forte calor no Mineirão

     

Shows com Léo Santana, Maria & Maraisa, Tomate e Cat Dealers

No sábado, (2/2), aconteceu a 1ª edição do Baile da Santinha em BH. O evento já tinha acontecido no Sul de Minas e agora na capital teve shows com Léo Santana, Maria & Maraisa, Tomate e Cat Dealers

O evento começou por volta de 16hs sob um sol forte de 34º graus mas com a multidão de cerca de 10 mil pessoas e o concreto da Esplanada do Mineirão, a sensação térmica ultrapassou os 40º graus. Muita gente passou mal e foi para na enfermaria. 

Muitos bofes bonitos compareceram ao evento que aproveitou a época de carnaval e com volta do axé para o estádio do Mineirão onde fez história com o Axé Brasil.

Léo Santana fez um show de quase duas horas, trocou de roupa, chamou uma artista novata para cantar com ele no palco e embalou o público com seus hits. Maiara e Maraisa fizeram um show convencional sem novidades. Tomate empolgou o público como sempre chamando a platéia para participar das músicas. O cantor inovou no visual com uma fantasia de astronauta. Os DJs Cat Dealers fizeram ótima apresentação cheia de efeitos especiais e hits de sucesso da house music. Os DJs estão em alta e se apresentaram até no Reveillon de Copacabana em 2019.

O evento promovido pela Nenety e o Empresário João Wellington. Segundo uma fonte do site, o empresário estaria escondendo o seu nome dos eventos e divulgando apenas produtora Flôr de Lins. Em outubro de 2018, um site de Divinópolis chegou a divulgar que o empresário teria cancelado diversos eventos e estaria devendo fornecedores. 

A assessoria de imprensa do Grupo Balo mais uma vez deixou a desejar, apesar do forte calor não ofereceu um espaço adequado aos jornalistas que ficaram sem estrutura para trabalhar em meio a multidão. Veja um trecho do show!

 

Site BHAZ diz que Baile da Santinha no Mineirão teve roubos em série de celulares e suspeito preso com aparelhos

Segundo o site, uma pessoa foi presa dentro de um carro do Uber com vários aparelhos roubados dentro do evento Baile da Santinha, que aconteceu no sábado, (02.02), sua 1ª edição em BH. A reportagem diz que o motorista foi liberado mas o passageiro foi reconhecido como autor dos furtos dentro do evento. Ele foi encaminhado a delegacia onde foi autuado e prelo. 

Tentamos entrar em contato com o Grupo Balo sobre os fatos e se houve falta de segurança interna dentro do evento. Em nota, a Assessoria disse que os seguranças foram em número suficiente para a quantidade de público presente e que o problema dos furtos é por causa da crise de violência que vive o pais. Leia a nota!

 

Prezado,

Em resposta à sua solicitação, a assessoria de imprensa da Nenety Eventos informa que o número de seguranças empenhados no Baile da Santinha foi o recomendado para a média de público dentro do evento.

É importante ressaltar que roubos e furtos de celulares são cada vez mais frequentes, não só em eventos, mas também em vários outros ambientes. Tal situação se tornou um problema de segurança pública. De acordo com pesquisa realizada pelo Bitfender e divulgada pelo Canaltech, 63 celulares são roubados por hora nas principais capitais do país, sendo que em Belo Horizonte cerca de 6 aparelhos são subtraídos a cada hora. A pesquisa aponta ainda que 31% dos roubos e furtos de celulares ocorrem dentro de meios de transporte público.

A Nenety Eventos se empenha em adotar medidas para diminuir a incidência de furtos e roubos de celulares dentro dos eventos, como a proibição da entrada de mochilas e bolsas e a divulgação por meio dos canais de comunicação da empresa com o objetivo de alertar o público sobre o cuidado com os pertentes pessoais nas dependências dos eventos.

A assessoria de imprensa da Nenety Eventos está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Att,

Grupo Balo Assessoria de imprensa da Nenety Eventos

 

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)