Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Promoters estão enganando o folião de BH com blocos falsos ou clonados

    

Fraudes usando o Sympla estão acontecendo desde o carnaval de 2018 com cobrança de entrada em eventos OFF e fakes

Um bar de BH está usando nomes da cantora Anitta e do ator Fábio Assunção para bombar no carnaval. Ferveção apurou que os blocos são falsos. Não tem confirmado para BH até o momento o Bloco da Poderosas criado pela Anitta que acontece no Rio de Janeiro. 

O único show da Anitta agendado para a cidade é no dia 5 de março no Carnaval do Mirante. Já o Bloco do Fábio Assunção é outra pegadinha também com o nome do artista. Esses eventos e outros como o Bloco da Gaiola e Bloco da Jenifer do Tinder estão sendo criados por promoters que estão usando o Sympla para ganhar dinheiro.

O local desses blocos informado no Sympla seria o Reciclo Bar Cultural na Avenida do Contorno, no Centro de BH. Ferveção entrou em contato com o site de venda de ingressos questionando sobre como esses eventos podem estar vendendo e distribuindo ingressos sem a devida verificação sobre a regularidade dos mesmos. Estamos aguardando resposta do portal.

Em dezembro, um evento também no Sympla distribuiu centenas de ingressos para uma festa fake de 20 anos do site Ferveção. Nós entramos em contato com o site e até hoje não tivemos uma resposta sobre a fraude. Em 2018, vários eventos de carnaval distribuíram OFFs para milhares de pessoas e na hora cobravam entrada

Atualização

A Sympla respondeu ao site Ferveção dizendo que ia averiguar as irregularidades nos eventos postados no portal. Tentamos acessar os eventos Bloco das Poderosas e Bloco do Fábio Assunção nessa sexta-feira (25) e os eventos já foram retirados. 

  

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)