Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Réveillon

 

Reveillon em Copacabana reúne 2,8 milhões de pessoas para assistir espetáculo de fogos e shows

   

Festa com público recorde teve Ludmilla, Gilberto Gil, Baby do Brasil e 14 minutos de fogos de artifício com efeitos 3D. Duas pessoas foram atingidas por bala perdida perto da praia

O Réveillon em Copacabana teve 14 minutos de queima de fogos e uma festa com direito a shows de Ludmilla, Gilberto Gil e Baby do Brasil. A estimativa da prefeitura é que 2,8 milhões de pessoas tenham assistido a chegada do Ano Novo da praia – destes, 56% eram turistas, segundo a Riotur. 

À meia-noite, foram lançadas 17 toneladas de fogos multicoloridos nos céus de Copacabana a partir de 10 balsas flutuantes. O espetáculo, acompanhado por música, emocionou cariocas e turistas que estavam na praia. As bombas formaram imagens a 200 metros de altura, com figuras geométricas e efeitos em 3D. 

O Cristo Redentor recebeu projeções digitais com palavras como amor e esperança durante a queima de fogos em Copacabana. Foi uma iniciativa da Arquidiocese do Rio de Janeiro para homenagear a cidade maravilhosa. 

A festa também teve pontos negativos. Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas perto do Copacabana Palace. Elas foram hospitalizadas e o estado de saúde delas não foi divulgado. Também foram registrados muitos furtos e arrastões.

Réveillon de Copa em números 

14 minutos de fogos 10 balsas oceânicas, distantes 275 metros uma da outra 

5 telões na orla 20 torres de comunicação com sonorização 

Expectativa de mais de 2 milhões de pessoas 

16,9 toneladas de fogos 

800 banheiros químicos 

4 postos médicos 

30 torres da PM 

40 ambulâncias

 

Os shows desse ano foram Ludmilla, Gilberto Gil, Baby do Brasil, Banda de Ipanema, DJs Cat Dealers e apresentação da Beija-Flôr

A festa deste ano foi embalada por shows de Ludmilla, Gilberto Gil e Baby do Brasil. O público curtiu ainda a Banda de Ipanema e uma apresentação da campeã do carnaval 2018 no Rio, Beija-Flor de Nilópolis. 

A cantora Ludmilla sacudiu o público ao entrar logo depois da queima de fogos e cantar sucessos como "Hoje" e "Bom".

 

 

Apresentação da Beija-Flôr, campeã do carnaval 2018 encerrou a festa em Copacabana com Raissa Oliveira dando um show no palco

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)