Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Rio de Janeiro

 

Morre DJ Robix, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional

  

 

DJ morreu em virtude de AVC após período internado no Rio

Morreu no Rio de Janeiro, na sexta-feira (4/5), o DJ Robson Carneiro, também conhecido como DJ Robix. O músico campista estava internado há alguns dias em um hospital da capital. Segundo fontes próximas ao artista, ele apresentou um quadro de infecção no cérebro que teria sido causada por alguma bactéria. 

O corpo será removido para Campos, onde será velado no cemitério Campo da Paz, e deverá ser sepultado no sábado (5).

Robix iniciou sua vida de locutor de rádio nos anos 1990. Passou por diversas emissoras em Campos, onde viveu a maior parte do tempo. Desde esta época, desenvolveu trabalhos como DJ e pesquisador musical. 

Durante longo período, também atuou na dança como bailarino e professor. Nos últimos anos, passou a morar na cidade do Rio de Janeiro, participando de importantes eventos da cena musical. Vários amigos e admiradores do artista se manifestaram nas redes sociais. 

Robix adotou Minas Gerais como sua segunda casa. Em BH, o DJ tocou em quase todos os clubs e dezenas de festas entre 2004 e 2017. Vários amigos de profissão, promoters e fãs postaram homenagens nas redes sociais lamentando a morte do DJ. 

 

 

Morte do ícone das pistas LGBT nacional causa comoção nas redes sociais

 

 

Em 2006, DJ Robix atraiu mais de 900 pessoas em uma festa chamada Tenda dos Milagres no Club Ferveção em BH

Um dos DJs que fez história no Club Ferveção foi o DJ Robix. Entre 2006 e 2010, ele tocou várias vezes nas festas do site e atraia uma legião de fãs. A festa mais memorável foi a Tenda dos Milagres em dezembro de 2006, quando o DJ atraiu mais de 900 pessoas ao club. 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)