Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Lorena Simpson e DJ Dri Toscano (RJ) se apresentam no Music Hall

 
 

 Cantora pop carioca cantou maiores sucessos da carreira; DJ Dri Toscano (RJ) salvou a festa que atraiu público abaixo do esperado

Lorena Simpson voltou a se apresentar em BH dessa vez no Music Hall na festa Fly Vegas, quinta, 29/3. Há um ano a cantora se apresentava na Josefine em uma de suas últimas festas. No novo show, a cantora acompanhada de dois bailarinos cantou os maiores sucessos da carreira e dois hits de outros artistas. 

Preocupa em fazer a transmissão ao vivo do show pelas redes sociais, a apresentação da cantora ficou prejudicada com muitas interrupções e a todo momento ela ia falar com a assessora no canto do palco. 

Na mesma noite, teve também a DJ Dri Toscano (RJ). Em destaque na cena LGBT, a DJ salvou a festa de ser um fiasco com um excelente Set e bombando a pista, já que a balada atraiu um publico estimado de 350 pessoas, bem abaixo da capacidade do local de 1.200 pessoas. 

O preço de R$ 45 Reais antecipado e R$ 55 Reais na portaria teria assustado no final de mês. 

 

 

Wandera Jones faz performance com o hit de 1998 "Unbreak My Heart" de Tony Braxton, mas música falha

A top drag Wandera Jones também se apresentou na mesma festa com o hit "Unbreak My Heart", sucesso de 1998 na voz de Tony Braxton. O início da apresentação o CD agarrou e a música começou a repetir sem parar um pedaço mas a DJ Dri Toscano deu "Jeitinho" e a performance continuou sem problemas com belo efeito visual da fantasia da drag andrógina mineira. 

 

 

Gogo Dancers fizeram performance com fantasias luxuosas

Rhuy Guilherme e o namorado mais uma vez causaram em uma festa em BH. Com figurinos luxuosos, o casal 20 da noite LGBT ousou com muita sensualidade no palco. Também brilhou a trans Alessandra com fantasia luxuosa cheia de plumas e corpo escultural. Veja as fotos! 

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Bolsonaro convida o ator Alexandre Frota para ser Ministro da Cultura

 

» Era uma vez um verão cheio de gogoboys na Várzea das Flores em Contagem (MG)

 

» Festa Pandora com DJ Nat Valverde (SP) atrai excelente publico na boate Factory em BH

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)